segunda-feira, 16 de maio de 2022

Roteirista do antigo Quarteto Fantástico fala sobre a possível escalação de John Krasinski


Hoje roteirista principal da série do Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater foi chamado para escrever antes um dos roteiros iniciais do malfadado Quarteto Fantástico de 2015 da Fox.Embora Slater não se aproprie do fracasso daquele Quarteto Fantástico que estrelou Miles Teller como o super-herói Senhor Fantastico, já que como ele mesmo disse que do seu roteiro original que foi praticamente descartado só mantiveram uma única linha de seu diálogo - o fã obstinado de quadrinhos dentro dele opinou sobre a escalação de John Krasinski como o novo Reed Richards. Ao menos, daquel Terra 838

“Acho que Krasinski é uma escolha muito legal se for com quem eles vão para quem quer que a versão real de Reed seja apresentada”, disse Slater ao ComicBook, em uma ampla entrevista sobre o Cavaleiro da Lua. "Eu acho que ele seria uma escolha incrível. Nós não conseguimos vê-lo fazer muitas coisas divertidas lá - [a Feiticeira Escarlate vs. os Illuminati] foi muito mais uma introdução e uma espécie de participação glorificada. "

Na participação de Krasinski como o patriarca do Quarteto Fantástico da Terra-838, Reed não consegue convencer a Feiticeira Escarlate a se entregar e ela assassina violentamente os Illuminati para se reunir com os filhos gêmeos de WandaVision, Billy (Julian Hilliard) e Tommy Maximoff (Jett Klyne), daquela dimensão.

“Eu acho que Reed é um personagem que é muito fácil de interpretar como um cara esquisito e como o cara menos legal da sala, e ele está sempre um pouco distante”, disse Slater. "Há uma razão pela qual Sue [Richards, esposa de Reed], nos quadrinhos, está sempre fugindo para Namor porque Reed é obcecado por algum aparelho que ele acabou de inventar. E a versão que sempre fica na minha cabeça é que ele é o Buzz Aldrin, cara, ele é Juan Ponce de León, ele é um explorador, ele é um aventureiro."

“Acho que Krasinski faria um bom trabalho ao incorporar essa sensação de que ele não é o tipo de Reed Richards avô, ele é um Reed Richards que poderia ser brilhante, dominante e muito legal”, continuou o escritor atual do Cavaleiro da Lua. “Então eu acho que ele seria uma ótima escolha, mas também estou constantemente tentando descobrir spoilers. Eu fico tipo, 'Então, ele é seu novo Reed Richards?' E eles ficam tipo, 'Você vai descobrir'."

Não é a versão de Reed refletida no Fant4stic de 2015, mas Slater roteirizou um filme do Quarteto Fantástico mais preciso em relação aos quadrinhos que incluiu os vilões clássicos dos quadrinhos Doutor Destino e sua nação natal Latveria, Toupeira, Aniquiladors, a Zona Negativa, o Fantasticarro, e até o ajudante-robô H.E.R.B.I.E. originalmente criado para a série animada dos anos 70.

Slater apresentou o aventureiro super-herói-cientista-explorador-cósmico como aquele que pula de cabeça em um portal gigante que se abre no Central Park "porque ele quer ver o que está do outro lado", avançando à frente dos Vingadores e dos X-Men . "Esse foi o meu argumento quando consegui o trabalho inicial de 'Vamos fazer esses caras durões, vamos torná-los destemidos, ousados ​​e legais.'"

Como Slater lembrou na entrevista, seu rascunho original do filme incluía uma versão live-action de Aniquilador e Galactus, mas os bandidos foram rapidamente cortados do filme para que o Dr. Destino pudesse obter mais foco do filme.

“Tínhamos Aniquilaor no meu rascunho do Quarteto Fantástico original quando eles foram para a Zona Negativa pela primeira vez em que foram atacados”, disse Slater. “No primeiro rascunho, eles foram atacados por Galactus e todo o enredo, era Galactus que disparou seu tipo de radiação cósmica através do portal e então você descobriu que Galactus estava rastreando essa radiação de volta e estava a caminho da Terra. ."

Slater admite que a premissa foi "demais" para o estúdio, que ordenou que o escritor pegasse mais leve:

“No segundo rascunho, eles realmente encontraram o Aniquilador e ele tinha 6 metros de altura e era cibernético”, acrescenta o escritor. “Eu o apresentei como o T-Rex de Jurassic Park e a maneira como ele os caçaria e os atacaria, e parecia que ele era quem matou Victor e eles mal conseguiram voltar pelo portal a tempo, mas parecia que uma reviravolta realmente divertida ou uma maneira divertida de usar o Aniquilador que não tínhamos visto antes."

Ainda assim, o escritor está mantendo a esperança de ver o personagem se concretizar eventualmente.

"Por uma de mil razões, isso foi algo que mudou naquele filme", ​​concluiu Slater. "Mas a boa notícia é que ele ainda não foi usado. Ele ainda está por aí, e ele é incrível. Então, não tenho dúvidas de que o Aniquilador está aparecendo em algum momento, é apenas uma questão de ele ser o Quarteto Fantástico ou ele ser parte das coisas diferentes do universo cósmico do MCU? Eu não sei."

Pra quem tiver estômago e quiser sofrer um pouco, é possível ver essa problemática versão do Quarteto Fantástico de Josh Trank no Disney+. E nós do 616 estamos aqui de dedos cruzados esperando pela boa notícia ser confirmada de  John Krasinski ser o Reed Richards oficial do UCM.

Coveiro



comments powered by Disqus