sexta-feira, 6 de maio de 2022

Sam Raimi relembra do tempo em que tentou fazer um filme do Thor com Stan Lee nos anos 90

 Durante a conversa que teve com a Rollingstones sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, foi revelada uma curiosidade que pouca gente sabia sobre Sam Raimi. Em dado momento dos anos 90, o jovem diretor tentou ajudar a Marvel a conseguir um estúdio qeu fizesse um filme do Thor. Acabaram não conseguindo, mas Raimi lembra da época com carinho.

"Ele era ótimo" disse Sam Raimi se referindo a Stan Lee. "Trabalhamos em uma história baseada em suas histórias de Thor, então levamos isso para os diferentes estúdios – e eu não podia acreditar que eles não consideravam [Lee] muito mais naquela época. Isso foi provavelmente em 1991 ou algo assim, e ele foi tratado como apenas mais um escritor. “Ah, ótimo. Você escreve histórias em quadrinhos. Grande negócio." Lembro-me de ir a oito estúdios diferentes e, em seguida, olhar para oito formulários de rejeição diferentes, dizendo: “Como eles podem dizer não a isso?” Eles diziam coisas como: “As pessoas são meio sensíveis sobre seus deuses”, e eu dizia: “Sim, mas não é como uma imagem religiosa. Ele é o Deus do Trovão!” Eles então não entenderam.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro


comments powered by Disqus