terça-feira, 3 de maio de 2022

Série do Cavaleiro da Lua quase teria outra personagem dos quadrinhos no lugar da Layla

 Cavaleiro da Lua tem apenas um episódio restante, e os fãs estão ansiosos para descobrir como as coisas terminarão para Marc Spector (Oscar Isaac) e suas outras personalidades. O seriado também apresenta May Calamawy como Layla El-Faouly, que foi revelada como a esposa de Marc nesta versão do UCM. O casamento deles está um pouco difícil no momento, e as coisas ficaram mais complicadas quando Layla beijou o outro eu de Marc, Steven Grant, em episódios anteriores. Layla é um novo interesse romântico criado para a série, mas é inegável que ela tenha alguma base similar com Marle Alraune, primeiro interesse amoroso do personagem nas histórias. Contudo, por algum momento, quase que Marc teria outra personagem do UCM como sua paixão na série.



 O escritor/produtor executivo de Cavaleiro da Lua, Jeremy Slater, apareceu recentemente no podcast House of R e revelou que o UCM quase incluiu um romance entre Cavaleiro da Lua e Echo/Maya Lopez, a personagem interpretada por Alaqua Cox em Gavião Arqueiro, que em breve terá seu próprio spinoff:

“Na época, Echo seria nosso interesse amoroso, apenas com base no fato de que eles sabiam que a Marvel gostava da personagem Echo e estava tentando encontrar um programa para colocá-la”, revelou Slater. Mesmo com Echo sendo um dos interesses amorosos de Marc nos quadrinhos, "ela não funcionou para a história que estávamos contando", explicou Slater.

Slater acrescentou sobre a Marvel: "Eles ficaram tipo, 'Sabe de uma coisa, nós temos esse seriado do Gavião Arqueiro e sentimos que ela se encaixaria muito melhor lá ... e nós ficamos tipo, 'Oh, graças a Deus'".

Embora adoraríamos ver Echo e Cavaleiro da Lua interagirem em algum momento, forçá-los a um romance teria sido uma decisão estranha. Além disso, a personagem teve uma chance de ter vida própria com sua série graças a sua história de origem que foi montada lá no já clássico seriado de natal.


Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus