terça-feira, 9 de agosto de 2022

Brad Pitt relembra a breve participação especial em Deadpool 2

Enquanto promove o seu mais novo filme, Trem-Bala, e fazendo uma entrevista com Ali Plumb para a BBC Radio 1, Brad Pitt falou sobre sua breve aparição em Deadpool 2 como o membro da X-Force temporária, o Vanisher.

“Como foi filmar assim? Praticamente, coisa mais fácil que eu já fiz. Dave é um velho amigo meu e costumava ser… ele foi meu dublê começando com Fight Club e até 2004. E então ele saiu e se tornou um diretor muito bom, o que é raro. Raro."

Então, por que o ator icônico se juntou ao filme da Marvel em primeiro lugar? Bem, simplesmente, "Ryan ligou e ele pensou, por que não?"


Já o roteirista Paul Wernick observou que em seu roteiro original, ele e os co-roteiristas Rhett Reese e Reynolds não conceberam esse momento incluindo uma participação especial de celebridade. Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter por volta do lançamento de Deadpool 2, o escritor revelou:

“Nós nunca víamos Vanisher no roteiro original. Ele sempre foi um mistério... quando ele se envolveu... nós apenas pensamos: 'Oh meu Deus, que ideia perfeita para uma participação especial de uma celebridade.' E então pensamos: 'Quem é o mais difícil em Hollywood? Vamos ligar para ele.'”

Graças aos filhos de Brad Pitt que adoraram o primeiro filme de Deadpool, quando Ryan Reynolds estendeu a mão para ver se o ator estava disposto a participar, “ele imediatamente disse que sim”.

O diretor David Leitch admitiu que “nunca houve pressão … uma vez que [eles] tiveram o sim:”

“Era uma janela super pequena, mas uma vez que tivemos o sim, nunca houve pressão – tivemos uma janela inteira de postagem para fazer isso”, diz Leitch. “Nós filmamos as placas para isso e realmente só precisávamos colocá-lo em uma tela verde por um curto período de tempo.”

Deadpool 2 foi dirigido por David Leitch e roteirizado por Rhett Reese, Paul Wernick e Ryan Reynolds. Ryan Reynolds é também o protagonista do filme, Wade Wilson, o Deadpool. Também está no elenco Josh Brolin como Nathan Summers/Cable, Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, Julian Dennison como Russell Collins, Zazie Beetz como Neena Thurman/Domino, T.J. Miller como Fuinha, Brianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico e Jack Kesy como Black Tom Cassidy.

Coveiro

comments powered by Disqus