segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Cabelereiro de Thor: Amor e Trovão revela visual de algumas deusas

Luca Vannella, cabeleireiro de Chris Hemsworth em Thor: Amor e Trovão, compartilhou um novo lote de fotos dos bastidores com alguns dos deuses da Cidade Onipotente que passaram por ele. Vannella compartilhou pela primeira vez uma foto de grupo da equipe de cabelo e maquiagem do filme, que inclui as perucas que foram usadas pelos deuses e outros personagens do filme.



Vannella também compartilhou várias fotos das deusas em seu tweet, começando com Bastet de Akosia Sabet, também conhecida como a deusa de Wakanda. Embora a aparição da personagem tenha sido breve em Thor 4, Bastet pode ser visto diretamente abaixo de Valkyrie de Tessa Thompson e Mighty Thor de Natalie Portman na cena.


Thor 4 também revelou uma deusa japonesa interpretada por Kuni Hashimoto. Com base nos créditos, o personagem é listado como o Deus Jademurai, mas não ficou claro se foi baseado em uma divindade real.


Outra deusa que aparece no post é uma Deusa Elche, que aparentemente se inspira na Senhora de Elche, que é um busto antigo que mostra uma estranha deusa pagã com rodas na cabeça:


E por fim, não é uma deusa, mas Zia Kelly faz a princesa pirata que beija Thor no começo do filme:


Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para o diretor Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus