segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Chris Pratt é só elogios ao ator de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia vol.3


Em uma entrevista com Fandango após a San Diego Comic-Con, o ator do Senhor das Estrelas, Chris Pratt, estava ansioso para elogiar seu colega de trabalho, Will Poulter, por seu trabalho em Guardiões da Galáxia Vol. 3 como Adam Warlock. Falando pela primeira vez sobre o desempenho de Poulter como Adam, Pratt fez questão de mencionar que está "muito orgulhoso dele" e até elogiou o "carisma" e a dedicação de Poulter ao papel:

"Esse cara tem tanto carisma. Estou tão orgulhoso dele. Ele fez um ótimo trabalho. Ele é um Adam Warlock incrível. Ele parece incrível. Ele, como ator, Will, completamente tão dedicado, trabalhou duro. Ele me lembrou mais ou menos como quando fui escalado como Senhor das Estrelas. Esse tipo de transformação que era esperada, a disciplina em torno disso, a vontade de fazer isso e sua vontade de ir... E olhe para ele. Ele simplesmente fez isso. Fez um ótimo trabalho."

O ator passou a falar sobre seu relacionamento com Poulter, dizendo que "se sente como um irmão mais velho". Pratt está confiante de que os fãs "vão amar seu personagem" e reiterou que Poulter é "tão bom":

"Eu me sinto como um irmão mais velho ou algo assim. Estou tão orgulhoso do meu irmão mais novo, assistindo ele... estou apenas assistindo ele no set e fico tipo, 'Cara, eu sei o que você está passando e você está arrasando.' E então a parte de mim no fundo da minha mente é como, 'Isso vai ser tão bom para o filme.' Então ele é tão bom. Ele é tão bom. Ele é tão engraçado, tão natural, e ele é um espécime físico. Então ele é, sim, nós somos tão bons. As pessoas vão adorar o personagem dele."

Poulter compartilhou seus próprios pensamentos sobre entrar no personagem de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Falou sobre os "preparos" pelos quais teve que passar e que conseguiu controlar "sua saúde mental":

“Muito do trabalho foi feito para mim em termos de como James (Gunn) criou esse personagem na página e com o traje e outros enfeites. E sim, nós discutimos isso, o tipo de fisicalidade do personagem e os elementos dos preparativos que eu gostei e também consegui fazer, mantendo minha saúde mental e não colocando isso em risco, o que foi muito importante".



Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus