quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Diretora confirma os rumores de que a Marvel pediu para deixar a Mulher-Hulk menos musculosa na série

A diretora de Mulher-Hulk: Defensora da Lei, Kat Coiro, sentou-se com a Entertainment Weekly para falar sobre a aparição da heroína titular na próxima série do UCM. Quando perguntado se os rumores de que a Marvel solicitou que os músculos da Mulher-Hulk fossem menores são verdadeiros, Coiro comparou a nova heróina do UCM ao Hulk, dizendo que é importante para eles que Jennifer Walters ainda opere em escala humana:



"Muito do que eu estava falando era uma grande parte do processo de construção do visual da Mulher-Hulk. O Hulk não tem proporções humanas. Ele não tem escala humana. Ele é um monstro nesse sentido. E foi muito importante para que ela ainda operasse em escala humana. Nunca foi sobre 'Faça-a menor', era sobre 'Como ela pode se encaixar no mundo e trabalhar em um escritório e ir a um restaurante e andar na rua e ainda chamar a atenção, mas ainda estar dentro do reino de ser uma humana?”

Kat Coiro continuou dizendo que a equipe criativa falou sobre "força mais do que estética", compartilhando que os atletas olímpicos serviram como referência para o design musculoso da Mulher-Hulk:

"Conversamos honestamente sobre força mais do que estética. Estudamos musculatura e estudamos mulheres atletas que eram incrivelmente fortes. Nós realmente nos inclinamos para atletas olímpicos em vez de fisiculturistas. É daí que muitas das nossas referências corporais vieram, atletas olímpicos muito fortes. Então ela não tem o físico de um fisiculturista, mas ela absolutamente tem um físico muito forte que pode justificar as ações que ela faz no seriado. Acho que as pessoas esperavam um fisiculturista e que ela tivesse esses músculos grandes e maciços, mas ela se parece mais com atletas olímpicos ."

Uma das histórias introduzidas nos trailers de Mulher-Hulk é a vida amorosa de Jennifer Walters. Coiro disse que esse aspecto faz parte do objetivo da Mulher-Hulk ainda tentar se encaixar na sociedade regular:

"Na construção da própria Mulher-Hulk, no conceito de seu corpo e seu tamanho, parte da discussão foi sobre nós querermos que ela seja essa mulher verde grande de 1,80m, mas também queremos que ela se encaixe na sociedade normal e poder ir a um encontro em um restaurante com um cara."

Ela também compartilhou que a vida amorosa de Walters é definitivamente complicada por ser uma super-heróina:

"Ela é uma super-heroína interessante onde ela é grande e verde, mas há mulheres que têm 1,90m. Tínhamos uma no set que era nossa referência e dublê. Ela ainda está dentro do reino da realidade, então sua vida amorosa é definitivamente complicada por ser uma super-heroína, mas também é muito fundamentada na realidade. Isso sempre foi o que queríamos: o que significa ser uma mulher verde de 1,90m aos 30 anos, namorando em Los Angeles?"



A diretora terminou compartilhando que o cerne do programa é explorar o que significa para uma mulher equilibrar seus recém-descobertos deveres de super-heroína e seu dia-a-dia:

"É muito relacionável, se você tem 1,90m ou verde ou apenas uma mulher, e é isso que continuamos voltando. Como podemos contar uma história que qualquer mulher que já foi a um encontro vai se identificar de uma maneira ou outra. E essa é apenas uma faceta de como esse seriado é diferente dos outros seriados da Marvel, podemos ver os bastidores da vida de um super-herói. Como ela se veste? Como ela vai a um encontro? Como é seu apartamento? Nós realmente mergulhamos na vida cotidiana de uma super-heróina."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus