quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Patton Oswalt deixa escapar que um novo filme dos Eternos está mesmo nos planos da Marvel Studios


Para quem apostava no contrário, parece que Eternos 2 vem mesmo aí. Em uma aparição no The Today Show, o ator de Eternos, Patton Oswalt, aparentemente deixou escapar que uma sequência de Eternos da Marvel Studios está em andamento, com Chloé Zhao retornando como diretora. Falando com Al Roker, Oswalt compartilhou publicamente o anúncio se confundiu com os anúncios oficiais da SDCC e deixou escapar a novidade:

“Eles anunciaram que haverá uma sequência de Eternos e Chloe Zhao irá dirigi-la”, disse Patton no programa matinal, afirmando sobre algo que ainda não aconteceu. "Então, espero que haja mais aventuras de Starfox e Pip."

Quando perguntamos a Oswalt sobre os rumores de sequência de Starfox e Pip no início deste ano, o comediante disse que adoraria ver isso acontecer:

"Eu não ouvi esses rumores. Isso seria incrível se [a sequência fosse sobre Starfox e Pip], porque me parece que toda vez que a Marvel joga os dados nesses tipos de personagens de nível B ou C que todo mundo como, 'Oh, quem se importa com eles?' É aí que eles acabam realmente florescendo", disse Oswalt.

Ele acrescentou: "Há os Guardiões da Galáxia. Eu não sei se você já viu o novo seriado da Ms. Marvel, mas é simplesmente um deleite absoluto. Quero dizer, é tão grande ... E também, eu ' "Sou um grande fã dos dois filmes do Homem-Formiga. Eu acho que eles são fantásticos e muito, muito subestimados em termos de Marvel e capturam o espírito daqueles tempos. Então, se eles fizessem um filme sobre Starfox e Pip, isso seria . .. Esses seriam os dados que eu gostaria de jogar. Por que não?"

Será que teremos novidades sobre isso na D23? Ou isso é algo que vai ficar para a fase 7 em diante?

Coveiro

comments powered by Disqus