quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Madame Teia tem nova atriz no elenco e mais mistério em novas fotos dos sets de filmagens

 O elenco de Madame Teia da Sony está ficando cada vez maior. De acordo com o Deadline, a estrela de The Flight Attendant and Girls, Zosia Mamet, se juntou as demais atores que inclui Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts, Celest O'Connor, Tahar Rahim, Mike Epps e Adam Scott previamente anunciados. Exatamente quem Mamet está interpretando no filme não foi divulgado.

Fora isso, temos novas cenas de filmagens externas de Madame Teia. O usuário do Twitter @dakotaj_updates compartilhou imagens do set que está atualmente filmando em Boston, Massachusetts. As fotos se concentram principalmente em Dakota Johnson, embora uma delas também pareça mostrar Emma Roberts. No entanto, é difícil ter certeza absoluta de que esta é Roberts na segunda foto com a mão bloqueando o rosto.


A atriz parece estar interpretando uma mulher grávida, levando alguns fãs a acreditarem que Roberts está interpretando uma versão de Jessica Drew da Marvel Comics, que esteve recentemente esperando um filho nos quadrinhos. Contudo, por enquanto, é tudo especulação.

O filme da Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores  Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.

Coveiro


comments powered by Disqus