quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Ryan Reynolds começa seu treino para voltar a viver Deadpool

 Ryan Reynolds está oficialmente a caminho de realizar outra aterrisagem com pose de super-herói em seu Deadpool 3. Até então, soubemos de várias movimentações sobre a sequência recentemente, porém Deadpool 3 não fazia parte da lista da Saga Multiverso revelada pela Marvel Studios na San Diego Comic-Con em julho. Ainda assim, muitos perceberam que havia uma "vaga" de filme sobrando pra Fevereiro de 2024 e agora o começo do treinamento de Ryan Reynolds para reviver Wade Wilson aponta que sim, o filme pode estar chegando nesta data.

Don Saladino, conhecido por seu trabalho transformando celebridades em super-heróis através de seu físico, foi ao Instagram para compartilhar uma foto sua com a estrela de Deadpool. "E assim começa", escreveu Saladino na legenda, com a foto ao lado de Reynolds. A legenda ainda coloca um emoticon vermelho e um com espadas cruzadas.

Será que a D23 mostrará essa novidade?

Deadpool 3 conta com a volta, é claro, de Ryan Reynold. O filme voltou a ter  Rhett Reese e Paul Wernick como roteiristas e escalou o diretor Shawn Levy. Ainda em processo de pré-produção, Deadpool 3 ainda não tem data para estrear, mas Kevin Feige garantiu que está em breve chegando o momento.

Coveiro

comments powered by Disqus