quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Oscar Isaac provoca os fãs em vídeo sobre a segunda temporada de Cavaleiro da Lua

 

A série do Cavaleiro da Lua pode não ter ganho nenhuma indicação ao Emmy deste ano, mas em contrapartida parece que teremos a confirmação de uma segunda temporada mais breve do que parece. Afinal, um tik tok de uma garota que esteve com o diretor Mohamed Dib e o ator Oscar Isaac no Cairo levanta a questão sobre uma confirmação de uma segunda temporada, ao que o protagonista da série questiona - "Afinal, o que mais estariamos fazendo no cairo?".

@hayaattiaaa Since y’all have been asking #oscarisaac #mohameddiab #moonknight ♬ original sound - haya


O fato de Dib ter replicado em seu Twitter o vídeo só sugere que eles podem de fato estar discutindo ideias para termos sim uma segunda temporada de Cavaleiro da Lua vindo aí. Será que tem novidades no D23?



Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke é Arthur Harrow e May Calamay vive Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

O Cavaleiro da Lua agora está sendo transmitido na íntegra no Disney+."

Coveiro

comments powered by Disqus