quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Coração de Ferro contrata Shea Couleé como primeira atriz não binária do UCM


Alguns meses atrás surgiu rumores de que a Marvel estaria a procura de um ator que fosse uma mulher transgênero por volta dos seus 18-22 anos para fazer o papel de um personagem coadjuvante na série da Coração de Ferro. O personagem seria uma espécie de Nerd, com um ar meio místico e senso de humor único. Passado alguns meses, surge agora uma notícia do Deadline afirmando que  Shea Couleé foi escolhido para tal papel. Couleé foi um vencedor recente de RuPaul's Drag Race.

A adição da estrela à série Disney + os torna o primeiro ator não binário a se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. Seu papel na série esteja sendo mantido em sigilo, mas o próprio já se manifestou às notícias no Instagram:

"Estou tentando encontrar as palavras para expressar a profunda empolgação que sinto com este projeto. Atuar foi meu primeiro amor muito antes de ser Drag. Então parece apropriado terminar minha jornada de Drag Race e começar minha carreira de atriz da maneira que jamais poderia imaginar. Entrar no Universo Cinematográfico da Marvel foi como entrar em OZ. 'Coração de Ferro' é uma experiência absolutamente IMPRESSIONANTE para os espectadores, e estou tão honrado por todos os dias que posso trabalhar no set com alguns dos melhores e mais dedicados artistas da indústria. Obrigado a todos que me apoiaram ao longo da minha jornada, e estou ansioso para compartilhar o novo capítulo com todos vocês".

Além de Couleé também haviam rumores que outro ator não binário estaria no filme. No caso, Zoe Terakas de Nove Desconhecidos. Contudo, esse boato não chegou a ser confirmado por nenhum outro site confiável e fica portanto ainda a dúvida se o ator australiano de 22 anos pode ter entrado também no filme.

Coveiro

comments powered by Disqus