quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Wolverine: Preview da edição #24 e detalhes da edição #25 comemorativa

 O Universo Marvel está envolvido no mais novo evento de crossover, A.X.E.: Judgment Day, que encontra os X-Men e os Eternos travando uma guerra entre si com os Vingadores – e a humanidade – presos no meio. Quase todas as séries da Marvel se vincularão ao Dia do Julgamento de uma maneira única. E O Dia do Julgamento também está chegando para Wolverine e sua edição ligada a saga será assinada pelo roteirista Benjamin Percy. Veja a capa e um preview da edição de Federico Vicentini e uma capa variante para Wolverine #25 de Lucio Parrillo:


O ComicBook.com conversou com o escritor Benjamin Percy sobre Wolverine #24. Percy discutiu o relacionamento de Logan com Solem, 'The Hand's Hellbride' se vingando da mente, potenciais estrelas convidadas, Wolverine #25 servindo como uma edição de aniversário e algumas coisas a mais. Em Wolverine #25 apresenta Federico Vicentini na história principal, e Juan Ferreyra, Kyle Charles, Andrea Di Vito, Klaus Janson e Emma Kubert em uma história especial comemorativa de apoio.



ComicBook.com: Wolverine e Solem são forçados a se unir contra 'The Hand's Hellbride', enquanto o Dia do Julgamento está atingindo Krakoa. Como Logan está lidando com essas duas ameaças ao mesmo tempo?

Benjamin Percy: Esta é uma história sobre julgamento. Há o celestial de cima, há a Hellbride de baixo. Mas não há algo crítico mais severo pra Logan do que o próprio Logan. Mas isso, claro, não é apenas sobre ele. O mundo está sendo ameaçado. Sua batalha não será pela sua própria sobrevivência, mas pelos outros, apesar de sua cabeça e alma estarem no cepo.

ComicBook.com: O evento do Dia do Julgamento sempre foi o lugar onde você queria que a Noiva Infernal retornasse? Ou você viu isso como uma oportunidade de unir as duas histórias?

Benjamin Percy: Eu sabia que ela voltaria e, quando soube mais sobre o evento do Dia do Julgamento, parecia a oportunidade perfeita. Ela é, afinal, uma embaixadora do Inferno, distribuindo seus próprios veredictos condenatórios. Um espelho escuro para o Celestial.

ComicBook.com: Deadpool recentemente teve uma aparição no último arco da história, e outros personagens dos X-Men passaram pelo quadrinho em momentos diferentes. Algum outro rosto familiar aparecerá para ajudar Wolverine e Solem a lutar contra a Mão da Noiva Infernal?

Algumas figuras assustadoras do passado de Wolverine aparecerão, enquanto ele luta com o que fez e o que deve fazer.

ComicBook.com: Wolverine #25 é uma grande edição de aniversário chegando aqui em breve, e é a conclusão do tie-in do Dia do Julgamento. Como o relacionamento de Wolverine e Solem será afetado por esses eventos?

Leitores e varejistas devem saber que a edição 25 é superdimensionada e também inclui uma história bônus de dez páginas – tudo sobre a colorida história de Wolverine de se meter em problemas em bares – apresentando os artistas Klaus Janson, Emma Kubert, Greg Land, Kyle Charles, Juan Ferreyra e Andrea Di Vito.

Mas quanto a Wolverine e Solem, seu relacionamento é ao mesmo tempo contraditório e unido, porque – neste caso – eles enfrentam a mesma ameaça. Mas Solem não é confiável, e haverá muitas reviravoltas por vir.

ComicBook.com: Demos uma olhada na solicitação e na capa de Wolverine #26 de outubro, e parece que Logan está finalmente começando a questionar o Fera. Enquanto está sendo anunciado como um ponto de partida para novos leitores, você também deseja encerrar alguns pontos da trama pendentes. O que você pode nos dizer sobre esse novo caminho que Wolverine está prestes a embarcar?

Fera não tem feito nada de bom. Mas só conhecemos a superfície de seus segredos. Tanto em Wolverine quanto em X-Force, algumas de suas operações clandestinas começarão a vir à tona. Não importa o custo, Hank acredita que está fazendo o que é certo para os mutantes, então quando Logan se opuser a ele, haverá consequências.

Wolverine #24 estará à venda em 7 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus