quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Diretores de Ms. Marvel dizem o que querem ver numa segunda temporada da série

Em uma entrevista ao IGN e ao Slash Film, os diretores e co-showrunners da série da Ms. Marvel, Adil El Arbi e Bilall Fallah, falaram sobre os planos para uma potencial segunda temporada e até falaram de uma possível aparição de um membro notável dos Inumanos durante seu segundo ano.

Olhando para uma possível segunda temporada, Fallah compartilhou com o IGN que “há muito mais que podemos fazer com Kamala Khan”, que inclui explorar seus poderes. El Ardi entrou na conversa, lembrando da relação dela com o cão inumano Dentinho dos quadrinhos que poderia aparecer na segunda temporada:

“Ela tem aquele cachorro grande. Se houver outra temporada ou um filme, o cachorro grande terá que ser um grande personagem”.

Já falando com a Slash Film, a dupla de diretores também revelou mais inspirações de histórias que podem valer a pena explorar na segunda temporada. El Arbi revelou que eles querem explorar ainda mais os amigos e familiares de Kamala em uma potencial segunda temporada, enquanto Fallah apontou que ele quer fazer mais cenas com o sheik Abdullah, descrevendo-o como um "personagem legal":

"Nós podemos fazer muito mais. Queremos explorá-la, e seus amigos e familiares, como Bruno, Nakia, Zoe, e todos esses, Yusuf..." disse El Arbi. Fallah concordou: "Eu quero ter mais cenas com Imam e Abdullah. Também é um personagem muito legal."

El Arbi também observou que adoraria ter "mais animação" e "mais loucura" com os poderes de Kamala em um projeto futuro, reiterando que esse é "o objetivo". Enquanto isso, Fallah expressou seu desejo de adicionar "algum sabor de X-Men" à temporada seguinte:

"Vamos ver o que acontece. Se eles nos pedirem um longa ou um filme, adoraríamos ter mais animação nele, e mais loucura [risos] e ter sequências de mangá com seus poderes e tudo mais. Esse é o objetivo." disse El Arbi e Fallah completou: "E, obviamente, veja se podemos adicionar algum sabor de X-Men a isso."

Quando perguntado sobre qual personagem da Marvel eles querem dirigir em sua própria série, El Arbi mencionou que gostaria de explorar o Korg de Taika Waititi se tivesse a chance:

"Sua própria série? Quero dizer, seria bom ter uma série com Korg [risos]. Seriam pequenos episódios de 15 minutos de Korg. Eu adoraria ver [risos]."

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus