domingo, 14 de agosto de 2022

Roteirista de Ms Marvel fala sobre explorar mais dos Adagas Vermelhas no futuro


Entre os muitos novos personagens introduzidos nos seis episódios da temporada de Ms. Marvel estava Kareem e a organização dos Adagas Vermelhas que ele representa. Em conversa com o The Direct, Fatimah Asgharr exclamou como foi importante ver o Paquistão tendo seus próprios heróis.

“Eu acho que o Adaga Vermelha é um dos personagens mais legais. Todos nós o amávamos coletivamente na sala de roteiristas... Nós estávamos tipo, 'Oh meu Deus, ele é tão legal. E até nos quadrinhos, quando ele aparecia nos quadrinhos, havia esse outro persongem pardo que fala algo do tipo 'esse é meu lugar'... ele está meio que fazendo palhaçada com ela o tempo todo, porque ele fica tipo, 'Você não conhece os prós e contras de estar aqui. Mas eu sim. Este é o meu território.' ... E então houve tantos momentos de nós querendo muito mais do Adaga Vermelha, você sabe, na série enquanto estávamos fazendo isso, e eu realmente espero que possamos ver mais dos Adagas Vermelhas. Tipo, eu acho que ele é um personagem tão divertido. E, eu acho que existe um mundo inteiro lá, e é muito legal pensar no Paquistão tendo seus próprios super-heróis também, você sabe, e… tendo mais do que apenas Kamala como super-heróina.”

Quando o público foi apresentado aos Adagas Vermelhas, ficou claro que sua missão de vida parecia bastante focada nos mesmos Clandestinos que Kamala havia encontrado. Mas era tudo o que eles procuravam para proteger o mundo? A roteirista admitiu aqui que vao muito mais além, mas não conseguiu explorar isso:

“Acho que, novamente, veremos mais à medida que as coisas se desenrolam … … em termos da série, [esse grupo é] seu principal [foco], é o que vimos ser seu papel principal… O que é realmente legal é que, mesmo quando eles estão falando sobre a dimensão Noor, há muito que não sabemos... eles estão apenas introduzindo tanto, como a dimensão Noor, as Adagas Vermelhas, tipo, todas essas coisas, e nós apenas temos um vislumbre disso neste mundo. E então eu acho que há muito mais história a ser contada, e há muito mais história que pode acontecer…”

Quando se trata de acompanhar mais de uma década de continuidade, como viagens no tempo e possíveis conexões externas, Asghar disse que “Eu acho que o UCM é muito bom em rastrear todas as suas regras… Você está trabalhando em seu próprio programa, mas há outros programas que estão acontecendo, e você está trabalhando com os executivos, e você está trabalhando com, você sabe, o showrunner como Bisha [que] está trabalhando diretamente com [o presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] e tudo isso… Eles são muito profundos, e com nuances, e com os detalhes do que está acontecendo, o que eu acho que é apenas uma prova real de como… eles podem acompanhar tudo isso, porque é muito… eu direi que o UCM é muito bom em conhecer suas propriedades.”

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor , Aramis Knight como Kareem, além de Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner. A série é escrita e produzida por Bisha K. Ali e tem como diretores Meera Menon, Sharmeen Obaid-Chinoy, Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Coveiro

comments powered by Disqus