domingo, 14 de agosto de 2022

Roteirista de Mulher-Hulk fala sobre alguns personagens que foram proibidos deles usarem

Já deu pra ver que a série da Mulher-Hulk vai introduzir muitos personagens desconhecidos da Marvel, mas também algumas grandes participações. Falando com o The Direct, a criadora da série She-Hulk e escritora-chefe Jessica Gao falou sobre a grande variedade de personagens que os escritores esperavam trazer para o mundo da série, reconhecendo que também eles tiveram algumas limitações por causa de uma "questão de direitos" ou porque estavam sendo reservados pela Marvel Studios para algo mais:

“Havia muitos personagens dos quadrinhos – queríamos muitos quadrinhos para personagens para situações divertidas onde pudéssemos trazer como um personagem e pensar em razões engraçadas pelas quais eles estariam em problemas legais. Mas havia muitos personagem que eram dos quadrinhos que não podíamos usar por causa de uma questão de direitos, ou havia algumas vezes em que era porque a Marvel… tudo o que eles diziam era que tinham outros planos. ... E então, tentamos muito, muito duro cutucar, cutucar e obter um pouco mais de informação. Claro, eles não nos disseram.

Respondendo a uma pergunta sobre certos heróis ou vilões estarem fora dos limites, ela observou que "um personagem do UCM que realmente chateou muitos escritores em nossa sala que não pudemos usar foi o Homem-Aranha".

“Mas eu vou dizer, o único personagem do MCU que realmente chateou muitos escritores em nossa sala que não pudemos usar foi o Homem-Aranha e qualquer um envolvido – como no universo do Homem-Aranha. Porque tinhamos muitos Fãs do Homem-Aranha na sala".

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus