quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Tenoch Huerta fez novas refilmagens para Wakanda para Sempre após a SDCC 2022

 Ao que parece, Pantera Negra: Wakanda para Sempre continua fazendo novas filmagens. Em entrevista à W Radio Mexico em 28 de julho, o ator de Namor, Tenoch Huerta, revelou que Black Panther: Wakanda Forever estaria passando por refilmagens após a San Diego Comic-Con.


Conforme traduzido por @chavernand, Huerta descreveu as refilmagens como pequenas adições comuns em grandes filmes como este:

"Para ser honesto, minha vida não mudou muito. Estou fazendo refilmagens que são como pequenas peças que faltam, como pegar uma mão, um movimento, alguns novos enquadramentos. Como pequenas coisas para fazer no final de cada filme, e que às vezes você precisa fazê-los novamente."

Huerta também comentou que voltou para a Marvel Studios no final da apresentação do elenco e da equipe na San Diego Comic-Con deste ano “para continuar trabalhando” na sequência:

"Na verdade, naquele mesmo dia, ao final de nossa apresentação na Comic-Con, voltamos aos estúdios, para continuar trabalhando, então não tive tanto tempo livre. Estive trabalhando todos esses dias, acho que este é meu primeiro dia de folga... mais ou menos."

O ator de Narcos: Mexico também assegurou aos fãs que "está tudo em ordem" para Wakanda Forever:

"Então, tudo está indo bem, tudo está em ordem. Eu me sinto muito feliz, em paz e satisfeito. Quer dizer, eventualmente, estarei de volta em casa e todas as contas estarão lá, certo? [risos]"

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus