quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Greg Pak volta para continuação de Planeta Hulk em "Worldbreaker"

 A Marvel Comics anunciou Planet Hulk: Worlbreaker, uma nova série limitada de cinco edições que permite ao escritor original de "Planeta Hulk", Greg Pak, revisitar o que muitos consideram ser uma das maiores histórias de Hulk de todos os tempos. 



A Marvel publicou o enredo original "Planeta Hulk" em 2006, que viu Pak colaborando com os artistas Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti, nas páginas de Incrível Hulk. Pak é acompanhado desta vez pelo artista de Devil's Reign, Manuel Garcia, em Planet Hulk: Worldbreaker, que se passa 1000 anos após os eventos da história original, retornando à mitologia do planeta Sakaar, onde Hulk havia sido exilado pelos Illuminati.

O original "Planeta Hulk" seguiu Hulk em Sakaar. Lá ele ficou conhecido como o Cicatriz Verde subindo de gladiador a revolucionário, derrubando o governo corrupto do Rei Vermelho e se apaixonando apenas por sua paz recém-descoberta e seu propósito ser interrompido por traição e tragédia.

Em Planet Hulk: Worldbreaker, o resumo conta que "Daqui a mil anos no planeta Sakaar, uma jovem de pele verde procura o lendário Cicatriz Verde para ajudar a salvar seu irmão de um grupo de cultistas apocalípticos. Mas qual Hulk ela encontrará? E depois todos esses anos, ele é realmente o Sakaarson, que nos salvará a todos – ou o Destruidor de Mundos, que nos destruirá?”

Pak disse em um comunicado à imprensa: "Trabalhar em 'Planeta Hulk' continua sendo uma das melhores experiências que já tive que contar histórias. Então foi uma grande emoção receber a ligação do editor Mark Paniccia me convidando a mergulhar de volta. O que torna essa história tão especial é que estamos voltando para Sakaar mil anos no futuro. Isso abriu portas para uma construção de mundo espetacular com arte alucinante de Manuel Garcia, Cam Smith e Chris Sotomayor. E estamos explorando grandes histórias emocionais que compensam os grandes temas do Hulk e do Cicatriz Verde que construí ao longo de muitos anos através de todas as minhas histórias do Hulk. Em tempos de mudança e crise, o que fazemos com o poder que temos e como lidamos com as terríveis repercussões? Daqui a mil anos, quem sabe aonde essas perguntas nos levarão?"

Você pode ver a capa de Planeta Hulk: Worldbreaker #1 pelo artista original de "Planet Hulk" Carlo Pagulayan acima. Planet Hulk: Worldbreaker #1 de Pak e Garcia estará à venda em lojas de quadrinhos e plataformas digitais em novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus