terça-feira, 9 de agosto de 2022

Tim Roth revela que Tatiana Maslany e Mark Ruffalo o ajudaram na atuação mo-cap do Abominável

 Uma coisa é certa! A série da Mulher-Hulk vai surpreender com várias aparições especiais e uma delas é a volta do Abominável. Em uma entrevista recente à Forbes, o ator do primeiro filme da Marvel Studios do Incrível Hulk, Tim Roth, discutiu como a cultura dos projetos de super-heróis mudou desde O Incrível Hulk de 2008, e também elogiou a atriz de Jennifer Walters/Mulher-Hulk Tatiana Maslany e o ator de Bruce Banner/Hulk Mark Ruffalo.

"É tão real quanto agora. Quando estávamos fazendo isso inicialmente, era bastante incomum. Era pré-Homem de Ferro, e aqueles Robert Downey Jr. e Jon Favreau mudaram tudo. Para mim, o que estávamos fazendo parecia um indie de grande orçamento. Tinha um pouco disso acontecendo. Tentar dar vida a esse tipo de mundo era bom e louco" falou o ator.

"Novamente, foi um daqueles que fiz para meus filhos porque pensei que eles iriam se divertir com isso na escola, pois eles eram muito mais jovens. Voltando, eu não sabia o que esperar. Quando comecei a filmar, não sabia como fazer meus negócios, e foi um pouco desconcertante. Tatiana Maslany é incrível, e a Mulher-Hulk é uma comédia, e ela é muito boa em comédia, mas, para ser justo, ela é muito, muito boa em tudo" disse Roth.

"Quando Mark Ruffalo apareceu para fazer suas coisas nas quais eu estava envolvido e vi os dois interagindo, foi um momento de cair a ficha para mim, e eu disse: 'Ah, é isso que estamos fazendo. Ah, ok', e então eu sabia o que fazer. Basicamente, no primeiro segmento eu estava envolvido, recebi algumas orientações sérias deles sobre fazermos nossos negócios lá, e então era hora de brincar. Foi muito divertido" contou.

Roth também foi questionado sobre a novidade de estrelar ao lado de sua segunda encarnação do Hulk, e provocou sua química fora da tela com Ruffalo:

"Sim, eu estava tipo, 'Você mudou'", revelou Roth com uma risada. "É meio divertido. Costumávamos ficar por aí e brincar entre as tomadas, e nos divertimos muito. Eu respeito muito Mark como ator, então mesmo sob essas circunstâncias bizarras e maravilhosas, aquele era um tesouro."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus