segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Vem aí o novo crossover entre os Capitães América: Guerra Fria

 Uma Guerra Fria está chegando ao Universo Marvel, cortesia das duas séries do Capitão América de Steve Rogers e Sam Wilson. "Guerra Fria" é o título de um novo evento do Capitão América que chegará às lojas de quadrinhos em 2023, apresentando um crossover de Capitão América: Sentinela da Liberdade, estrelado por Steve Rogers, e Capitão América: Símbolo da Verdade, estrelado por Sam Wilson. Não apenas este será o primeiro crossover entre os gibis desde que a Marvel os lançou no início deste ano, mas os fãs também aprenderão a origem secreta do escudo de Steve, e o ajudante do Capitão, Nomade, também retornará – embora a pessoa por trás do apelido de Nomade esteja sendo mantida em segredo por enquanto.


A Marvel lançou um pedaço de arte teaser de "Guerra Fria" de Paco Medina com muitos dos principais envolvidos como de Collin Kelly, Jackson Lanzing e Carmen Carnero de Capitão América: Sentinela da Liberdade e Tochi Onyebuchi e R.B. Silva de Capitão América: Símbolo da Verdade. Steve e Sam estão na frente e no centro, e ao lado estão o Soldado Invernal e o novo Falcão. Diretamente atrás deles está uma figura encapuzada e Ossos Cruzados, seguidos por uma coleção de vilões como o Lobo Branco. O misterioso Nomade está de costas para o espectador para manter sua identidade em segredo. Deve-se notar que o traje de Nômade que está sendo usado e o bastão em sua mão é semelhante à roupa usada por Ian Rogers, filho adotivo de Steve da Dimensão Z, que é o filho real de Arnim Zola.

O comunicado de imprensa da Marvel diz: "A Guerra Fria está chegando. A origem secreta do escudo de Steve, a vingança de Lobo Branco e Ossos Cruzados e o retorno de Nômade - mas qual? ​​Todos os caminhos levam à GUERRA FRIA, um novo evento do CAPITÃO AMÉRICA começando na primavera de 2023!". 

Coveiro

comments powered by Disqus