segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Ator de Invasão Secreta fala de novo roteirista incorporado durante as refilmagens


O Painel da Marvel Studios na SDCC 2022 trouxe Cobie Smulders como representante da série da Invasão Secreta, já que boa parte do elenco voltou para as refilmagens. E recentemente, falando ao Awards Focus, uma das estrelas do seriado, Christopher McDonald, mencionou que a Marvel trouxe um novo roteirista para as refilmagens do programa que, como ele diz, ampliou ainda mais o escopo das filmagens:

"O diretor Ali Selim é fantástico, e é uma delícia interpretar esse enredo porque é muito, muito bom. Na verdade, estamos voltando para Londres na terça-feira para fazer cenas adicionais. Eles estão fazendo refilmagens de uma maneira que está tornando a história melhor. Aparentemente, há um novo escritor lá. Ele ampliou, e a série está indo muito mais fundo do que antes."

Além disso, o ator foi só elogios à série e sua experiência "maravilhosa" trabalhando nela. Ele também ofereceu um boato interessante sobre a capacidade de seu personagem de fazer parte de "qualquer enredo no universo Marvel:"

"Eu tenho que te dizer, ele marcou tantos desejos da minha lista de desejos. Em primeiro lugar, trabalhar no universo Marvel e trabalhar com grandes atores é tão maravilhoso. O que eu posso dizer sobre meu personagem é que ele pode se infiltrar dentro e fora de qualquer enredo no universo Marvel."

Os rumores é que Christopher McDonald faça o papel de um comentarista conspiracionista que tem um programa de TV ou de Internet bastante popular.

Invasão Secreta tem o Nick Fury de Samuel Jackson como protagonista principal e contará com a participação de  Ben Mendelsohn (como Talos), Cobbie Smulders (Maria Hill), Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott. Também foi já confirmada a participação especial de Don Cheadle como James Rhodes e Martin Freeman como Everett. K. Ross. A série será escrita e produzida por Kyle Bradstreet e dirigida por Thomas Bezucha e Ali Selim.

A série Disney+ estreia no começo de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus