segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Ator de Demolidor quer ver o Metalóide na sua próxima série da Disney+

 Falando com o site Metro, o ator do Demolidor, Charlie Cox, falou sobre um dos vilões mais ridículos que ele quer que o Demolidor lute em sua próxima série Disney +. Cox citou especificamente o Metalóide da Marvel Comics, descrevendo-o como "um vilão tão ridículo" e observando como seria engraçado ver se Demolidor: Renascido poderia trazê-lo sem tirar a natureza fundamentada do programa:

"Aquele sobre o qual ocasionalmente brinco - mas provavelmente não deveria, porque não imagino um mundo onde seja realmente realista que ele apareça em nosso seriado - mas sempre pensei que seria engraçado se o Metalóide aparecesse. É um super-herói tão ridículo, um vilão tão ridículo que eu acho que seria engraçado se encontrássemos uma maneira de fazer isso sem prejudicar massivamente nossa credibilidade como um autêntico e verdadeiro programa de super-heróis.

O Metalóide (ou parte dele) foi anteriormente incluído como um easter egg da série Demolidor da Netflix, já que um par de longas pernas de metal foi mostrado na parte de trás da oficina de Melvin Potter. 

Fora isso, o escritor de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Zeb Wells, também mencionou o Metalóide durante uma entrevista ao ComicBook.com na New York Comic-Con, observando que o vilão foi considerado como parte da turma do retiro de Emil Blonsky no episódio 7. "Sim com certeza. Passamos por muitos deles. Acho que o Metaloide provavelmente foi jogado lá em algum momento” disse Wells na época.

Coveiro

comments powered by Disqus