domingo, 4 de abril de 2021

Atriz de 007 é confirmada como parte do elenco de Viúva Negra



Com nova data marcada e dessa vez parece que definitiva, o filme da Viúva Negra ganhou ontem um novo trailer e hoje divulgamos mais fotos do mesmo, fazendo com que assim o hype pro seu lançamento só aumente. A novidade agora é a divulgação de mais uma estrela que foi mantida sobre segredo até agora - Olga Kurylenko.

Olga Kurylenko, atriz do 22° filme do James Bond, Quantum of Solace e do filme Oblivion, foi confirmada como parte do elenco segundo o site The Direct ness fim de semana. Apesar de seu papel  ter se mantido em segredo até agora, o site acha que seu papel seja algo limitado. Especula-se que ela possa ser mais uma garota que tenha sido submetida ao programa da Sala Vermelha durante o treinamento da própria Natasha Romanoff.

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer


Coveiro



comments powered by Disqus