terça-feira, 7 de setembro de 2021

Filme do Shang Chi atualiza bilheteria de estreia e passa agora dos $150 milhões no mundo

Os sites especializados em contabilizar a bilheteria de cinemas nos EUA atualizaram mais uma vez o número de estreia de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis contando até o final do feriado dessa segunda feira e tivemos mais uns milhõeszinhos a mais fora do esperado pelas previsões Agora, a conta é fechada com $94,6 milhões oficialmente juntando os quatro dias só nos EUA.

O primeiro dia de estreia na sexta-feira (que acaba juntando as sessões da noite das quintas) começou com $29 milhões. No Sábado, a soma nos EUA foi de $52,6 milhões e no Domingo passou para $75,3 milhões. Se considerar só esses três dias de fim de semana perde apenas para a Viúva Negra considerando o ano de 2021. Essa segunda feira surpreendeu com mais $19,2 milhões totalizando aproximadamente $94,6 milhões.

É um baita ganho. Em quatro dias o filme fez nos EUA o que muitos outros lançamentos de 2021 não conseguiram. Vale destacar que somando a renda ainda não atualizada do exterior de $56,2 milhões o filme totalizará mundialmente $150,8 milhões. É bastante coisa!

E mais uma vez: Não contou com lançamento na China ainda!

Coveiro

comments powered by Disqus