terça-feira, 7 de setembro de 2021

Kevin Feige e Destin Cretton cogitam sobre sequência e possível futuro de Shang Chi nos cinemas



Durante uma recente entrevista com a ComicBook.com, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que eles já têm planos para uma sequência de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis de Simu Liu. “Estou sempre confiante e nervoso em proporções iguais. As primeiras reações aos personagens e a [Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis] em si me dão grande esperança de que as pessoas vão querer ver mais desses personagens. "

“Certamente temos muitas ideias de onde levá-los e onde colocá-los. E exatamente como você disse, o que é tão divertido, sabemos que o filme está funcionando quando não é apenas o personagem-título que as pessoas perguntam, mas são as co-estrelas ou os personagens secundários que as pessoas perguntam. E neste filme, em particular, isso é encorajador porque achamos que eles são espetaculares, e achamos que eles têm um grande potencial no futuro. "

O diretor de Shang-Chi, Destin Daniel Cretton, complementou a fala dizendo que "Houve um cenário que não fomos capazes de fazer neste filme, mas não vou dizer qual é porque realmente espero que possamos fazê-lo novamente em outro filme". E parece que o Diretor quer mesmo voltar e aposta firme na sequência.

Quanto ao próximo destino de Shang-Chi, a cena pós-crédito pode ter apontado um caminho. Ainda assim, ninguém está disposto a confirmar ou negar exatamente onde os personagens estarão no futuro próximo. “Não queremos estragar nada”, disse Feige. “Mas acho que o final deste filme dá uma direção bem clara sobre, pelo menos, quão vital e quão importante e quão diretamente Shang-Chi está entrando neste mundo. Somos lembrados de Nick Fury naquela cena de Homem de Ferro 1 , dizendo a Tony Stark: 'Você faz parte de um universo maior, mas ainda não o conhece.' E sem revelar, algo muito parecido acontece com Shang no final deste filme"

"Quando você está nos escritórios da Marvel, você normalmente fica ao lado de todos os outros projetos criativos que estão acontecendo, então há muita polinização cruzada acontecendo nos corredores ... e você faz entender, conforme você está percorrendo uma estrada com o pessoal do criativo, às vezes você ouve um pequeno sussurro naquele seu ano ... 'Não tenho certeza se isso se encaixaria por causa disso e disso, então você pode querer ir em outra direção , 'mas isso faz parte da diversão do processo" relatou o diretor de um modo misterioso sobre o futuro. E quando questionado se seria ele quem dirigiria uma sequência de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, apenas respondeu "espero que sim". 

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro 

comments powered by Disqus