sábado, 4 de setembro de 2021

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis arrecadou já $53 milhões mundialmente

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está realmente mudando o jogo. O filme terminou o dia de ontem nos EUA arrecadando $29,6 milhões de dólares. Se contar ainda os valores internacionais, soma-se 23,4 milhões e totaliza $53 milhões. É uma marca impressionante e que tem feito os analista reavaliarem os números finais do blockbuster da Marvel Studios de forma mais otimista.

As últimas análises colocavam o filme com arrecadação abaixo dos $60 milhões. Agora, o Deadline estima algo em torno de $75 milhões a 85 milhões considerando todo o feriado do Dia do Trabalho lá. Especulando que os valores de lançamento internacional também serão bons, podemos ter um começo tão bom ou melhor do filme em comparação com a Viúva Negra. De qualquer forma, independente de Pandemia, Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis já é a maior estreia de todos os tempos de um filme lançado no feriado do Dia do Trabalho nos EUA.

Vale destacar ainda que o filme tem sido muito bem recebido já que tem uma "Pontuação de Audiência" impressionante de 98% no Rotten Tomatoes, e agora foi confirmado que foi premiado com um CinemaScore "A". Isso significa que a história de origem de Shang-Chi agora está ao lado de gente como Homem de Ferro, Capitão América: O Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Doutor Estranho. Vale a pena notar que é uma pontuação melhor do que o A- da Viúva Negra.



Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis chegou aos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.

Coveiro

comments powered by Disqus