quarta-feira, 4 de maio de 2022

Bebê Groot em tamanho real chega no formato LEGO

 Você estava doido para um Baby Groot de LEGO em tamanho quase real e a fabricante te atendeu. Eis a versão peça por peça do adorável Guardião de Galáxia dublado por Vin Diesel. A loja oficial da LEGO listou o conjunto de 476 peças "I am Groot" inspirado no design Bebê Groot como parte da coleção da Saga do Infinito.




O conjunto é inspirado na famosa cena de dança de Baby Groot de Guardiões da Galáxia Vol. 2, e como tal vem com uma réplica LEGO da fita Awesome Mix Vol. 2. Uma vez construída, a réplica do Baby Groot mede 10,2 polegadas (26 cm) de altura e é altamente articulada e altamente detalhada. O conjunto inspirado na Saga do Infinito e inclui até uma placa listando a altura, peso, espécie, habilidades, planeta natal e idade da árvore falante, todos os quais são diferentes variações de "I am Groot".

"I am Groot" será lançado a partir de 1º de agosto e será vendido por US$ 54,99.

A árvore falante de Guardiões da Galáxia passou por inúmeras iterações desde sua introdução, mostrando seus anos de adulto, adolescente e bebê. Como os fãs gostaram de ver Vin Diesel dar vida a essas muitas versões na tela, a Disney, sem dúvida, colheu os benefícios, pois cada redesenho apresenta novas oportunidades de merchandising.

Coveiro

comments powered by Disqus