quarta-feira, 4 de maio de 2022

Série da Ms Marvel estreará com exclusividade nos cinemas do Paquistão dividida em três partes

A Marvel vai fazer algo diferente com a série da Ms Marvel. Será a primeira a sair nos cinemas de um país que não tem ainda a Disney+ habilitado. É isso mesmo. A notícia veio por meio de Sharmeen Obaid-Chinoy, que é uma jornalista, ativista e cineasta paquistanesa e a primeira mulher do Paquistão a receber um Oscar (e depois mais outros) pelos seus documentários Saving Face e A Girl in the River: The Price of Forgiveness. A notícia foi postada em seu instagram. Veja o que dizia:


GRANDE ANUNCIO:
Tenho notícias emocionantes para compartilhar: Um presente do Eid para o #Paquistão!! Estamos trazendo Ms.Marvel para os cinemas de todo o país!! "Ms Marvel" da Marvel Studios será lançado nos cinemas do Paquistão

A Walt Disney Company e a Marvel Studios têm um anúncio especial a fazer. A nova série original da Marvel Studios, "Ms Marvel", será lançada exclusivamente nos cinemas apenas no Paquistão, por meio de sua licenciada HKC Entertainment. @hkcentertainment @disneyplus @marvel

A Disney e a Marvel criarão especialmente uma versão em formato de cinema da série de seis episódios para o Paquistão, dividida em três partes da seguinte forma:

Os episódios 1 e 2 serão lançados em 16 de junho

Episódios 3 e 4 estreiam em 30 de junho

Episódios 5 e 6 estreiam em 14 de julho

Esta decisão foi tomada para celebrar a introdução da primeira super-heroína paquistanesa da Marvel, Kamala Khan (interpretada por Iman Vellani), no UCM. A série também apresenta um elenco diversificado tanto na frente quanto atrás das câmeras. A Disney e a Marvel não queriam que o público paquistanês perdesse a oportunidade de ver Marvel e sua história, já que o Disney+ ainda não foi lançado em seu país.

O cuidado com a série sair o mais próximo possível  da estreia do segundo, quarto e sexto capítulo da série no Disney+ demostra o cuidado que a Marvel Studios está tendo para equilibrar os spoilers dos dois lados. E é uma forma de retribuir o país que teve algumas de suas estrelas aparecendo pelos episódios e que agora os paquistaneses poderão ver nas telonas.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher, Samina Ahmed, Alyy Khan e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro

comments powered by Disqus