sexta-feira, 6 de maio de 2022

Benedict Cumberbatch fala sobre a demora pra chegarem a conclusão de "Multiverso da Loucura"

 As primeiras sessões de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já aconteceram na noite de estreia de ontem e temos também já as primeiras sessões oficiais nessa quinta-feira nos cinemas de todo o Brasil. E na última segunda-feira tivemos uma imensa festa no tapete vermelho em Hollywood. Lá, Benedict Cumberbatch comentou sobre a parte mais difícil de conseguirem conciliar neste filme e o ator revelou que sem sombra de dúvida era o terceiro ato:

"O último terço do filme, para ser específico. No verdadeiro estilo da Marvel, ele se formou bem tarde", disse o ator que faz o Doutor Estranho no tapete vermelho. “Eu me sinto como um guardião desse personagem, então a integridade está comigo, então lutei por muitas coisas que você verá em cena e algumas que você não verá.”

Essa não é a primeira vez que Cumberbatch discute a flexibilidade do final. No mês passado, Cumberbatch disse ao JOE.ie que o final era muito difícil.

"Há muito para examinar, explicar e meio que absorver", brincou ele. "Mas há uma espécie de propulsão no final, o que é ótimo como o último terceiro ato. Que estava muito no ar quando começamos a filmar da maneira típica da Marvel. Realmente se encaixa espetacularmente."

"É muito no estilo do filme, e acho que tem que ter esse ritmo desde o início", explicou Cumberbatch. "O pouco que eu vi disso, eu me preocupo quando há coisas sobre as quais estamos sentados e conversando, porque acho que deveríamos estar fazendo coisas agora. Mas então estou no filme e sei de trás para frente. Então , eu sou apenas o pior juiz disso. Então, eu acho que definitivamente há momentos em que você, como público, pode recuperar o fôlego e você precisa."

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está saindo nos cinemas já nesta semana em 5 de maio de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus