quinta-feira, 5 de maio de 2022

Ethan Hawke foi motivado pelo Rei do Crime de Vicent D'Onofrio para aceitar o papel em Cavaleiro da Lua

Durante uma sessão de perguntas e respostas na página do Instagram da Marvel Studios, a estrela do Cavaleiro da Lua, Ethan Hawke, foi questionada sobre qual é seu personagem favorito da Marvel. Hawke chamou o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. de "uma marca d'água", mas também deu mérito para o Rei do Crime de Vincent D'Onofrio. Hawke até revelou que o desempenho de D'Onofrio era o objetivo que ele almejava quando assumiu o papel de Cavaleiro da Lua.

“Então, quem é meu personagem favorito da Marvel? Bem, seria muito fácil dizer Robert Downey como Homem de Ferro, porque isso ainda é uma marca d'água alta para mim. Mas, na verdade, acho que tenho que dar um alô para Vincent D'Onofrio como Fisk. Esse é um ótimo retrato de personagem. Essa é uma grande performance e quando eu aceitei este trabalho, eu estava mirando nele."

Além disso, Hawke compartilhou que ele quer que seu personagem encontre o Hulk de Mark Ruffalo em algum momento no futuro. Além de gostar de trabalhar com Ruffalo, o ator vê o monstro verde gigante como alguém que "precisa de um bom psiquiatra":

“Se Harrow pudesse conhecer outro personagem da Marvel, acho que gostaria muito de conversar com o Hulk. Primeiro, porque gosto de atuar com Mark Ruffalo. Eu já fiz isso antes e acho que ele é ótimo. E segundo porque o Hulk precisa de um bom psiquiatra.”

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus