quinta-feira, 5 de maio de 2022

Michael Waldron comenta sobre os prós e contras de ter estabelecido as leis do Multiverso na série do Loki



Cuidando da primeira temporada de Loki e agora sendo roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, poucas pessoas devem entender mais do Multiverso da Marvel do que Michael Waldron. O escritor disse ao Digital Spy que desejava não ter definitivo algumas das regras do Multiverso tão claramente na série Disney + porque isso prendeu um pouco as mãos dele e dos escritores pros próximos filmes. 

"Nós trabalhamos muito duro em Loki para torná-lo o mais hermético possível. Mas houve momentos em que eu fiquei tipo, 'Oh, merda, eu gostaria de não ter definido isso tão claramente, não ser tão específico no meu programa de televisão de viagem no tempo sobre as regras do multiverso'",

"Mas, fiquei feliz por ter chegado com conhecimento institucional do multiverso e ter conseguido colocar a equipe criativa do Doutor Estranho na mesma página que eu em tudo. Porque, como com Loki, isso é a coisa mais importante quando você está lidar com isso" disse ele por fim. "Você tem que ter uma linguagem compartilhada de todas essas coisas, caso contrário pode ficar bem confuso."

Na segunda temporada de Loki teremos Tom Hiddleston retornando como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson como Mobius, Gugu Mbatha-Raw como Ravona Renslayer, Sophia Di Martino como Sylvie e Wunmi Mosaku como a caçadora B-15.  Aaron Moorhead e Justin Benson (de Cavaleiro da Lua) serão os novos Diretores da série e Eric Martin assumiu no lugar de Michael Waldron o lugar de roteirista-chefe da nova temporada.

Dirigido por Sam Raimi e roteirizado por Michael Waldron, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como America Chavez.

O filme está está nos cinemas!

Coveiro 


comments powered by Disqus