terça-feira, 10 de maio de 2022

Taika Waititi fala sobre crise de meia-idade, Gorr e Russell Crowe em Thor: Amor e Trovão

A revista nova da Entertainment Weekly lançou uma nova imagem de preview do filme Thor: Amor e Trovão focada no personagem Odinson de Chris Hemsworth. Junto, temos uma nova entrevista com o diretor do filme Taika Waititi que discutiu sobre a temática da nova história e deixou elogios tanto para Christian Bale como para seu amigo Russell Crowe que estão no longa. Confira:



Waititi compartilhou ao Entertainment Weekly que queria empurrar Thor para um território ainda mais inesperado, dizendo que "O que eu não queria fazer é apenas fazer Ragnarok novamente, porque isso já foi feito. Eu precisava fazer algo mais interessante para mim mesmo para manter a coisa toda acesa e ter certeza de que estou me sentindo criativamente estimulado. Eu pensei, Qual é a coisa menos esperada com essa franquia?"

"Ragnarok parecia uma festa. Foi bastante festivo. Este ainda é divertido, e tem momentos de exagero, mas tematicamente, é sobre algo um pouco mais profundo do que o último filme. Não é um filme sério, e não é um drama, mas nós lidamos com ideias que eu acho que muitos humanos lidam – temas universais sobre amor e perda e nosso lugar no mundo.Todo mundo meio que faz essa pergunta no filme: Qual é o seu propósito? Qual é a razão pela qual você é um herói e o que você faz quando tem esses poderes?"

"É como um filme de crise de meia-idade, na verdade", acrescenta Waititi. "Essa é a pergunta que fazemos a todos: estamos fazendo a coisa certa e estamos fazendo tudo o que podemos no mundo? Acho que agora, enquanto o mundo ainda está se recuperando dessa pandemia, é uma boa pergunta a ser feita. Bem, estamos fazendo o suficiente para cuidar uns dos outros e cuidar de nós mesmos?"

Ainda fora do trailer e de qualquer material de divulgação, Taika Waititi falou à Entertainment Weekly que o Gorr é "muito formidável". Ele acrescenta: "Eu acho que pessoalmente, ele é provavelmente um dos melhores vilões que a Marvel teve em seus filmes. Ele tem muitas camadas."

Sobre o papel de Russell Crowe como Zeus no próximo filme, embora ainda quisesse manter segredo sobre a estreia do ator na Marvel, Waititi falou que "o veremos de um jeito que ninca vimos Russell antes". Ele ainda falou que “Considero Russell um amigo, e esqueço que existem alguns amigos que tenho que são realmente incríveis no que fazem. ! Você é um ator realmente incrível!'"

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus