domingo, 7 de agosto de 2022

Artista posta rascunho de outra cena deletada da Feiticeira Escarlate e Mordo em "Multiverso da Loucura"




Não é de hoje que se fala em uma cena especial deletada de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em que a versão do Mordo 616 teria confrontado a Wanda logo no começo do filme. Agora, o artista Jimmy Simser revela mais uma cena subsequente que quase entrou no filme. Confira:

Os storyboards mostram a Feiticeira Escarlate conjurando o crânio de Mordo, depois exclamando "Aqui está a última pessoa que me ameaçou!"



A postagem no Instagram veio ao lado de uma legenda perguntando: "Você já se perguntou o que aconteceu com o Universo 616 Mordo?" Simser responde sua própria pergunta com "até muito tarde no processo, ISSO é o que aconteceu com ele:"

"O que aconteceu com o Universo 616 Mordo? Bem, até muito tarde no processo, ISSO é o que aconteceu com ele! É sempre interessante estar envolvido enquanto a história é refinada enquanto eu faço o storyboard. Quem sabe qual pode ser o destino final de Mordo? Eu não! CENAS DELETADAS NÃO CONTAM! (PS - eu li várias entrevistas em que o escritor Michael Waldron fala diretamente sobre essa cena deletada, então eu sinto que é seguro postar isso)" afirmou ele.

Bem, então, onde de fato anda o Karl Mordo 616? Pode ser que esteja bem vivo por aí esperando um novo filme pra aparecer...

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus