quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Brett Goldstein fala que teve apenas duas semanas para se preparar para Thor: Amor e Trovão


 A Marvel Studios geralmente mantém seus projetos trancados na esperança de reter possíveis spoilers sobre seus filmes e programas de televisão. À medida que a máquina da As produções da Marvel Studios giram continuamente, isso significa que às vezes os atores são escalados para papéis apenas um pouco antes das filmagens. No caso da estreia de Hércules no Universo Cinematográfico Marvel, o ator Brett Goldstein teve apenas duas semanas para se preparar para o papel. Como o ator lembrou recentemente, sua equipe de gerenciamento o contatou do nada uma noite perguntando se ele entraria em um bate-papo via Zoom com a Marvel momentos depois. Antes que a noite terminasse, Goldstein recebeu o papel do deus grego.

"Não, eu não sabia para que servia. Me disseram que algumas pessoas da Marvel gostariam de fazer um Zoom com você, e eu me encontrei com eles e foi tão surreal porque... foi literalmente do nada em uma noite e eu estava muito ocupado e era como, 'Você pode arranjar tempo para um Zoom?' 'Sim, claro'", disse a estrela de Ted Lasso em uma conversa recente com o The Playlist.

Ele acrescentou: "E eles entraram no Zoom e eles apenas me disseram o que você vê no filme, que é meio que eles começaram com, 'Então Russell Crowe é Zeus', e eu fiquei tipo, 'Sim, ok, continue .' E blá, blá, blá. E então eles se viram e revelam 'E Hércules, é você.' E eu disse, 'O quê?' Apenas como, 'Você está falando sério? Você está fodendo comigo? Isso é uma conclusão?' Então, sim, foi tão surpreendente para mim quanto acho que foi para outras pessoas."

De acordo com o ator, ele então conversou com Taika Waititi e teve duas semanas para se preparar para o papel antes de filmar sua única cena pós-créditos.

"Sim, quando falei com Taika, eu disse, 'Você sabe que eu sou basicamente como um comediante magro?' Eu disse, 'Quando é esta filmagem?' Foi como em duas semanas, e eu fiquei tipo, “'Quero dizer, eu vou fazer o meu melhor, mas duas semanas parece...' Eu disse, 'Ele não precisa ser tão grande quanto Thor, precisa?' E olha, no dia, quero dizer, estou fazendo 400 flexões naquele dia. Eu estava apto a explodir. Fiz o melhor que pude naquele dia."

Taika Waititi, que dirigiu Thor: Ragnarok, retorna para dirigir Thor: Amor e Trovão. Ele também co-escreveu o roteiro do filme com Jennifer Kaytin Robinson. O filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Vin Diesel.

Coveiro

comments powered by Disqus