quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Passado e futuro do Titã Louco é explorado em Thanos: Death Notes

 A Marvel está lançando um one-shot centrado em Thanos que explorará o passado, presente e futuro do Titã Louco, incluindo sua conexão com a morte potencial de Thor. Thanos: Death Notes é um one-shot de novembro em torno do Thor escrito por Donny Cates e Nic Klein, Thor, onde o Deus do Trovão testemunhou um futuro aterrorizante, onde Thanos empunhava um Mjolnir incrustado de Joias do Infinito enquanto também liderava um exército de zumbis da Marvel. Desde o enredo "Inverno Negro", Thor está obcecado em impedir que esse futuro sombrio aconteça. Thanos: Death Notes contará com uma linha de criadores aclamados, incluindo alguns que já trabalharam em Thor.



J. Michael Straczynski, Torunn Grønbekk, Kyle Starks, Christopher Cantwell, Andrea Di Vito, Travel Foreman e Ron Lim são os nomes ligados a Thanos: Death Notes. Straczynski e Olivier Coipel relançaram Thor numa série favorita dos fãs em 2008, revitalizando a franquia para os criadores que os seguiram. Quanto a Lim, ele é um dos artistas mais definitivos de Thor.

“Desde que o Inverno Negro deu a Thor um vislumbre de como ele iria morrer em Thor #6, e Thor viu que estaria nas mãos de um Thanos empunhando não apenas um Mjolnir incrustado de Joias do Infinito, mas também aparentemente uma nova Joia do Infinito preta (sem mencionar com um exército de super-heróis e vilões mortos-vivos ao seu lado), Thor tem trabalhado para evitar esse destino horrível", disse o editor Wil Moss. 

"Nesta one-shot de Thanos, sua busca o leva a olhar para o passado de Thanos em busca de pistas. Mas, ao fazê-lo, Thor aprenderá algo útil ou simplesmente perceberá que Thanos é realmente inevitável? para você por um elenco de criadores de estrelas - não perca!" disse Moss.

Thanos está atualmente morto depois de ser eleito e servir como o Eterno Primordial na série Eternos de Kieron Gillen e Esad Ribić. O grupo imortal está envolvido no evento A.X.E.: Dia do Julgamento entre os Eternos, X-Men e Vingadores. Para mais detalhes sobre como a Marvel planeja configurar a próxima grande era de Thanos, certifique-se de ler Thanos: Death Notes #1 em 30 de novembro.

Coveiro

comments powered by Disqus