quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Ator trans Zoe Terakas é escalado para a série Coração de Ferro

Como já havíamos comentado anteriormente após alguns rumores, o Deadline confirmou que o ator transgênero Zoe Terakas se juntou à próxima série do Disney+ da Coração de Ferro em um papel principal. Ele se torna o primeiro ator transgênero a aparecer numa série da Disney + no UCM. Nenhum detalhe específico foi confirmado sobre seu papel.

Terakas compartilhou sua reação ao anúncio do elenco, declarando no Twitter dizendo "Estou incrivelmente feliz. Esta é para os caras trans n garotas n eles"

O ator 'Nove Perfeitos Estranhos' e 'Wentworth' se junta a Zack Barack de Homem-Aranha: Longe de Casa como o único outro ator abertamente trans a aparecer no MCU. E fora isso, temos já a atriz drag Shea Couleé também na mesma série.

Coração de Ferro tem no elenco Dominique Thorne como Riri Williams e Antony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, , Manny Montana, Alden Ehrenreich , Shea Couleé,  Zoe Terakas e Harper Anthony em papéis atualmente desconhecidos.  Coração de Ferro tem como diretoras Sam Bailey e Angela Barnes. Chinaka Hodge servirá como escritora principal. Ryan Coogler, e sua produtora, Proximity Media, farão parte da equipe criativa da Coração de Ferro.

Coveiro


comments powered by Disqus