terça-feira, 2 de agosto de 2022

Confira o cronograma da Marvel na D23 deste ano!

 Uma série de painéis da Marvel estão chegando à D23 Expo da Disney no próximo mês. Apesar dos anúncios em várias áreas na San Diego Comic-Con, a Marvel guardou algumas de suas grandes novidades para a D23 Expo, focada na Disney, em Anaheim, CA, onde uma programação de painéis, eventos de palco, aparições de convidados, merchandising exclusivos, brindes e muito mais estão previstos.



O piso da D23 Expo incluirá o Pavilhão Marvel Studios, onde uma exibição de uniformes, brindes exclusivos, uma ativação de fotos e outras surpresas estão reservadas. O salão da feira também tem o estande da shopDisney para emocionantes mercadorias da Marvel com os Vingadores, o Homem-Aranha e os Guardiões da Galáxia, além de uma variedade de outros produtos nos estandes dos varejistas durante a feira.

Os detalhes completos dos painéis da Marvel estão abaixo:


Marvel DRAW ao vivo!

Sexta-feira, 9 de setembro, das 14h30 às 14h30 PT e sábado, 10 de setembro, das 13h30 às 14h. PT | D23 Expo Ao Vivo! Palco

Junte-se a Brian Crosby, Diretor de Entretenimento Temático da Marvel, para uma sessão de tutorial passo a passo em tempo real sobre como desenhar alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel!


Apresentação do Hall D23

Sábado, 10 de setembro, 10h PT | Salão D23

Conforme anunciado anteriormente, cineastas, celebridades e convidados surpresa da Marvel Studios se juntarão à Lucasfilm e outros no palco do Hall D23 para exibir títulos para os cinemas e Disney+. Indo aos bastidores dos filmes, especiais e séries altamente antecipados desses estúdios, os participantes verão imagens exclusivas e estarão entre os primeiros a saber o que está em andamento.


Marvel Comics: Comemorando 60 Anos do Espetacular Homem-Aranha

Sábado, 10 de setembro, das 14h às 15h. PT | Palco Backlot

Celebre sessenta anos espetaculares e sensacionais do lançador de teias, o Homem-Aranha! Desde sua humilde estreia em Amazing Fantasy #15 de 1962, ele escalou seu caminho para o estrelato internacional. Agora, junte-se ao editor-aranha executivo da Marvel, Nick Lowe, e ao editor-chefe, C.B. Cebulski, enquanto eles se unem para traçar a história dos quadrinhos do cabeça-da-teia ao longo de seis décadas - e ALÉM! Curiosidades tentadoras sobre a maravilha das teias serão compartilhadas neste painel imperdível, então não deixe de passar! Os fãs presentes também receberão uma oferta especial exclusiva (enquanto durarem os estoques), a ser revelada nas próximas semanas!


Autográfos com o editor-chefe da Marvel C.B. Cebulski e o editor executivo Nick Lowe

Sábado, 10 de setembro, das 17h30 às 18h30. PT | Central de Talentos

Passe pela Talent Central para conhecer o editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski, e o editor executivo-Aranha, Nick Lowe, para uma oportunidade de contratação!


A festa começa já antes mesmo da D23, já que o Disney Plus Day começa na quinta-feira dia 8 de Setembro. Em seguida, começa o evento que vai de 9 a 11 de Setembro!

Coveiro






comments powered by Disqus