terça-feira, 2 de agosto de 2022

Letitia Wright conta como sua personagem Shuri reage a morte do irmão em 'Wakanda para Sempre'


Em uma entrevista com Black Girl Nerds na San Diego Comic-Con 2022, o elenco de Pantera Negra: Wakanda para sempre falou sobre como foi voltar ao set durante sua primeira semana de filmagem sem Chadwick Boseman. Letitia Wright aproveitou para falar sobre como sua personagem, Shuri, reagiu à perda de seu irmão neste filme.

"Essa é a questão do momento. A primeira semana foi surreal. Foi realmente surreal. Tentamos colocar seu jogo no jogo, no roteiro, mas você também está processando o que aconteceu nos últimos oito/nove meses, você sabe, e você está tentando fazer terapia ao mesmo tempo que [você] faz [o] filme. E o tópico que você está discutindo a cada dia é real. Eles não são falsos. A primeira semana foi não é fácil, mas tínhamos um ao outro e cada dia melhorava" compartilhou Letitia.

Quanto à sua personagem, ela revelou que "Shuri definitivamente está consumida por seu trabalho. A perda de seu irmão faz com que ela fique tão consumida por seu trabalho que ela está criando em outro nível, em um nível mais alto, na verdade. Então, há tanta tecnologia nova para ver, e é onde está o ponto ideal dela no momento. Tipo, 'como posso processar isso?' E ela simplesmente joga toda a sua energia, ainda mais, na tecnologia. Então, há muitas coisas novas legais para se observar."



Uma das coisas que Danai Gurira lembrou especificamente foi "entrar na sala do trono pela primeira vez" desde que esteve lá com Chadwick Boseman:

"Bem, eu diria que na primeira semana... às vezes pode começar com algo que você pode meio que, tipo, não precisa realmente, você sabe, é algo mais rudimentar - é mais que você só precisa caminhar dali para li, você entende? Mas na primeira semana definitivamente houve uma cena que filmamos que [pode ser ouvida] no trailer... e, sim, isso foi demais. Mas quero dizer, houve um muitas coisas naquela semana, como entrar na sala do trono pela primeira vez e lembrar, você sabe, que [a] última vez que estive na sala do trono [Chadwick Boseman] estava sentado lá."

Gurira elaborou sobre como ela, ao lado de seus outros membros do elenco, também se apoiou em alguns dos novos membros do elenco e como eles realmente ajudaram:

"... [nós também nos apoiamos] em alguns de nossos novos membros do elenco [como Dominique Thorne e Michaela Coel]. Lembro que Michaela estava realmente lá para mim naquele dia, como se houvesse apenas seu amor e apoio e sua compreensão de cuidar de nós naqueles momentos em que simplesmente não sabemos o que vai acontecer conosco naquele dia porque o trabalho duro faz isso. Você não sabe de onde está vindo [ou] como está chegando. É uma linda nova família, Tenho que dizer."

Pantera Negra: Wakanda para Sempre será de novo dirigido por Ryan Coogler, que é co-escrito por Joe Robert Cole. O filme contará com vários atores e atrizes que retornam a franquia como Danai Gurira voltando como Okoye, Letitia Wright como Shuri, Angela Bassett como Ramonda, Lupita Nyong'o como Nakia, Winston Duke como M'Baku, Martin Freeman como Everett Ross, Danny Sapani como M'Kathu e Dominique Thorne irá estrear no filme como Riri Williams. Depois da SDCC, tivemos a confirmação de Tenoch Huerta vivendo o vilão principal dessa história como uma versão adaptada de Namor. Também está confirmado Michaela Coel como a Dora Milaje Aneka, Mabel Cadena como Namora e o Alex Livanalli como Attuma.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus