terça-feira, 9 de agosto de 2022

Immortal X-Men explorará mais do passado de Mística, Sina e Senhor Sinistro

 O casal do Conselho Silencioso Mística e Sina estão vestidas para impressionar em uma próxima capa de Immortal X-Men. A fase 'Destiny of X' usou cada edição da revista para colocar os holofotes em um membro diferente do Conselho Silencioso, o corpo governante de Krakoa. O grupo político governa a nação soberana mutante, que viu seus membros mudarem depois que os segredos de Moira MacTaggert vieram à tona. Estão afastados Apocalipse, Magneto e Jean Grey, substituídos por Sina, Esperança Summers e Colossus. A próxima edição de destaque é com a Mística, e uma capa para a oitava edição de Immortal X-Men combina Raven Darkholme com sua amada ressuscitada.



A imagem foi divulgada com exclusividade pelo ComicBook.com e refere-se a capa de Mark Brooks para Immortal X-Men #8, à venda em 16 de novembro. A edição verá Mistica e Sina se unirem ao detetive de renome mundial Sherlock Holmes para uma aventura ambientada em 1895 que pode ou não envolver o Senhor Sinistro. A parte inferior da capa tem um endereço para "Essex House", com Essex sendo o sobrenome do Senhor Sinistro.

Mística, Sina e Senhor Sinistro têm uma longa história juntos, que os fãs puderam já ver um pouco em Immortal X-Men #3 que era focado na Sina. Provavelmente essa nova edição trará mais detalhes dessa associação que até então desconhecíamos...

Coveiro

comments powered by Disqus