terça-feira, 9 de agosto de 2022

James Gunn dá mais detalhes sobre o Groot que veremos em Guardiões vol.3

 


O diretor de Guardiões da Galáxia vol.3, James Gunn, tirou um tempo de sua tarde de segunda-feira pra responder aos fãs em seu intagram. E por lá surgiu um debate inesperado sobre que tipo de Groot veremos no terceiro filme da franquia. E tudo veio após uma entrevista de anos atrás com o dublador de Groot, Vin Diesel, onde o ator afirmou que o 'Alpha Groot' estaria aparecendo no filme de 2023. Finalmente, James Gunn refutou essas alegações, sugerindo que o ator apenas estava exagerando e brincando:

"Haha, não faço ideia. Talvez ele só queira dizer o Groot mais incrível de todos os tempos?" respondeu ele certa vez. E agora, via instagram, Gunn sugeriu que o ator estava apenas divagando:

"Vin estava pensando em voz alta - ele não tinha lido o Vol 3. O que você viu na Comicon foi Groot no Vol 3, e ele não é 'Alpha Groot'."

Mas durante outra troca de conversa no Twitter, o diretor revelou que Groot pode, de fato, ser um adulto em algum momento de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Por exemplo, quando um fã expressou que gostaria de ver a versão adulta deste Groot, Gunn respondeu com o seguinte:

"Bem, você pode estar com sorte..."

James Gunn também compartilhou com os fãs como ele e o elenco lidam com a barreira linguística única de Groot. Quando perguntado se ele traduz as falas de Groot no roteiro ou se eles apenas lêem "Eu sou Groot", Gunn twittou que scripts com traduções estão disponíveis para aqueles que deveriam entender o 'Grootês':

"Nos roteiros para a equipe e elenco que não entendem Groot diz 'Eu sou Groot'. Mas também tenho scripts disponíveis para quem entende Groot com as traduções neles."

Além disso, quando perguntado se todos os membros dos Guardiões podem entendê-lo agora, Gunn postou: "Sim, todos os Guardiões o entendem agora", bem como algumas dicas de como isso aconteceu:

"Sim, todos os Guardiões o entendem agora. Leva um certo tempo e vínculo para poder entendê-lo"

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar, Michael Rosenbaum como Martinex e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus