quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Kathryn Newton fala sobre seu teste de uniforme em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania



Kathryn Newton é a nova atriz a viver a Cassie Lang nos cinemas e deve assumir desta vez seu manto de superheróina - nos quadrinhos ela já foi tanto a Estatura quanto a Ferroada. Após o painel da Marvel Studios no mês passado na SDCC 2022, a atriz abriu-se sobre o personagem Cassie Lang e compartilhou algumas das falhas da heróina, observando que "ela acha que sabe quem ela é".

"Espero que a história continue a crescer, porque eu amei interpretar essa personagem. Ela é meio bagunçada. Ela acha que sabe. Ela acha que sabe quem ela é, como todos nós, certo? Tipo, eu sei, eu acho que sei, e então eu ando e tropeço. Então essa é a vibe de Cassie. Ela é como o pai dela".

Falando mais amplamente sobre sua experiência em ingressar no UCM e vestir seu super traje, Newton explicou que ela "sempre quis ser uma super-heroína".

"Bem, a primeira vez que entrei na minha prova, vi esse traje de couro preto, e couro roxo, e esses detalhes brilhantes metálicos. E eu fiquei tipo, 'De jeito nenhum. Isso é para mim?' E roxo era como minha cor favorita quando estava crescendo. E eu amo os filmes da Marvel, então eu sempre quis ser uma super-heróina. Eu disse isso, toda a minha vida, 'Eu quero estar em um filme de super-herói' E então eu vi isso e foi como, 'Isso é para ser, claramente.' E colocá-lo na primeira vez, foi perfeito. Encaixou perfeitamente. Era como se encaixasse perfeitamente... Eles disseram, 'Este é o encaixe mais fácil que já fizemos. Eu disse, 'Aí está'".


Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, Johsua Collins, Bill Murray como Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus