segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Mark Ruffalo diz a principal diferença das franquias da Marvel e de Star Wars


Um recente comentário de um veterano do UCM deu o que falar este final semana. Falando com Metro sobre a série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o ator do Hulk Mark Ruffalo abordou a recente crítica de que se a Marvel Studios está lançando muito conteúdo. Em resposta, Ruffalo defendeu como a Marvel permite que seus talentos são capazes de criar conteúdos diferente em oposição a outras franquias como Star Wars:

"Não é algo que me preocupe. Eu entendo que essas coisas seguem seu curso e então outra coisa vem. Mas a coisa que a Marvel fez bem é que, dentro do UCM, assim como eles fazem com os quadrinhos, eles deixam um diretor ou um ator meio que recriando cada peça de acordo com seu próprio estilo, sua semelhança. A Marvel geralmente permite que eles tragam isso para o material. Se você assistir Star Wars, provavelmente terá a mesma versão de Star Wars todas as vezes. Tem um pouco de humor. Pode ter um pouco de animação diferente. Mas você está sempre, realmente, no mesmo tipo de mundo. Mas com a Marvel, você pode ter um sentimento totalmente diferente, mesmo dentro do Universo Marvel."

O que Ruffalo fez foi repetir as palavras já do presidente da Marvel Studios Kevin Feige quanto a natureza dos seus filmes. Segundo dito no passado, a ideia é que apesar de habitar o mundo dos super-heróis, a Marvel faça 'estilos' diferentes de filmes dependendo de que lado da franquia percorra. Sendo assim, podemos ter filmes mais 'cósmicos', mas 'místicos', mais 'urbanos' e por ai vai.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus