segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Aaron Taylor-Johnson fala sobre Kraven e comenta que negou papel em Deadpool 2

 Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Aaron Taylor-Johnson revelou que recusou um papel em Deadpool 2 de 2018. Falando sobre seu trabalho em Bullet Train, o ator disse que antes de ser escalado para a mais recente comédia de ação de Brad Pitt, ele sabia que tinha uma relação com o diretor David Leitch, já que Leitch havia o convidado para Deadpool 2, mas acabou não assumindo um papel no filme:


"Bem, eu não acho que seja piloto automático de forma alguma, então eu acredito em um pouco de destino e sorte. Eu me sinto sortudo e sortudo por termos conseguido fazer este filme durante uma pandemia. Eu sempre quis trabalhar com Brad Pitt. Eu sempre quis fazer um filme em um estúdio de Los Angeles. Esse foi mais um filme pelo qual lutei. Esse foi um daqueles roteiros quentes pela cidade, e David Leitch realmente me pediu para estar em Deadpool 2 eras atrás."

Com esse relacionamento anterior, Taylor-Johnson abordou David Leitch sobre Bullet Train, perguntando por determinado papel:

"Então eu o conheci, mas não fiz esse filme. Então, quando isso aconteceu, eu fiquei tipo: 'Ei, você se lembra de mim? E ele disse: "Claro. Eu gosto de você como ator". Então eu fiquei tipo, “Legal, e esse personagem?” E ele disse: "Entre na fila, amigo. Há dez outros atores que querem esse trabalho e eles têm um nome maior do que você." (Risos) Então eu não espero que esses papéis sejam distribuídos, e estou disposto a lutar por eles, que é o que eu tive que fazer para isso. Estou trabalhando duro. Também tento manifestar o que sinto e, às vezes, o universo traz de volta do meu jeito. Mas você ainda precisa sair ativamente e buscá-lo."

O ator de Kraven também levou algum tempo para falar sobre as diferenças entre trabalhar no spin-off da Sony Kraven e no Bullet Train, mencionando que Kraven foi "totalmente filmado no local":

"Kraven sendo filmado inteiramente no local vai fazer toda a diferença. Vai adicionar algo realmente bonito à nossa história pessoal. Também diferencia Kraven daquele visual de palco da Marvel. É importante que esse personagem esteja no mundo real. É importante para a autenticidade da história. Quando você está correndo nas ruas descalço, você pega esses elementos e joga dentro deles."

O ator também comentou a diferença sobre seus outros trabalhos no mundo dos super-heróis, seja como Kick-Ass ou seja como Mércurio:

"Absolutamente. Como você disse, não estou aqui para interpretar o mesmo personagem duas vezes. Eu, como pessoa, estou mudando e evoluindo naturalmente. Coisas novas me inspiram e você cresce como pessoa. Então, só posso seguir em frente e toco coisas que nunca fiz antes. Gosto de desafios e gosto de sair da minha zona de conforto, muitas vezes. É mais interessante ir de um indie para um sucesso de bilheteria ou o que quer que seja. Algumas pessoas gostam de continuar saindo de férias para o mesmo lugar todos os anos, mas gosto de explorar lugares diferentes. Então, há muita coisa que realmente me empolgou com o personagem de Kraven. Às vezes, esses papéis surgem e você precisa realmente acreditar no personagem. vai estar nessa pele por um tempo, e você tem que acreditar no que está dizendo. Então, havia muito sobre Kraven que eu realmente amava, e estou animado para compartilhar em algum momento",explicou Taylor-Johnson .

Sobre como Bullet Train o ajudou a conseguir esse papel, o ator disse que:

“Sim, me sinto muito sortudo”, compartilhou Taylor-Johnson. "É um daqueles momentos mágicos e raros em que as estrelas se alinham apenas fazendo seu trabalho da melhor maneira possível. Eu estava aparecendo para trabalhar e adorando tudo. E então outra pessoa mais acima no totem estava olhando para baixo e notando o duro trabalho e o que eu estava tentando alcançar. Então é sempre muito bom quando isso acontece, mas não acontece com muita frequência, se é que acontece. Nesse caso, havia coisas saindo dos juncos, e então recebi uma ligação , dizendo: "Estamos pensando em você para isso." Foi quando eles me colocaram em contato com J.C. Chandor, o diretor, e Matt Tolmach, o produtor, e todos nos demos bem. Kraven foi o próximo projeto, e estar com o mesmo estúdio, a Sony, foi realmente maravilhoso."

Kraven o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson no papel-título. Ele se junta a um elenco que inclui Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Levi Miller e Fred Hechinger. J.C. Chandor está dirigindo o filme do Kraven, com produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro

Coveiro

comments powered by Disqus