sábado, 13 de agosto de 2022

Participação do Demolidor na série da Mulher-Hulk usará o lado mais leve do personagem

Durante uma conversa com o The Direct, Jessica Gao, criadora da série e escritora principal da próxima série da Marvel Studios, Mulher-Hulk: Defensora da Lei, falou sobre a abordagem adotada com o Demolidor de Charlie Cox nesta série. Compartilhando sua empolgação em trabalhar com Cox, Gao observou que a equipe de roteiristas mal acreditou que poderia usá-lo:


"Bem, em primeiro lugar, ficamos chocados que fomos capazes de usá-lo. Tipo, quando ouvimos pela primeira vez que ele estava disponível na mesa, quero dizer, não podíamos acreditar. algum ponto, alguém vai dizer 'Brincadeira'. Tipo, 'É uma piada cruel, e você realmente não pode tê-lo'. E isso continuou e continuou."

Jessica Gao também elogiou o trabalho e o comportamento de Cox nas gravações:

"E Charlie é tão maravilhoso. Ele é tão disposto a fazer o que quer que seja, e ele é um ator tão maravilhoso, e um ser humano maravilhoso. O que foi tão divertido em trazer ele e o Demolidor para o nosso mundo é que as pessoas já viram um Demolidor que é muito dramático, um pouco pesado, muito sombrio, taciturno."

Questionado especificamente sobre a caracterização do Demolidor em Mulher-Hulk, Gao falou sobre a diversão de expressar "um lado mais leve desse personagem".

“E foi tão divertido poder fazer – e fazemos isso com todos os personagens do UCM – é levá-los do ambiente em que você os conhece, que é um papel muito mais dramático e orientado para a ação, muito mais no lado sério, e nós os trazemos para o nosso mundo e eles jogam no tom de Mulher-Hulk. E eles têm que explorar e nós vemos um lado mais leve desse personagem."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro


comments powered by Disqus