sábado, 13 de agosto de 2022

Brad Winderbaum fala sobre as vantagens de contar histórias na Saga do Multiverso

 Falando com a Variety, o chefe de streaming, televisão e animação da Marvel Studios, Brad Winderbaum, compartilhou seus pensamentos sobre o que torna a Saga Multiverso do UCM tão emocionante e provocou as histórias incríveis que estão por vir. Ao discutir como a série animada 'Eu sou Groot' se conecta aos filmes dos Guardiões da Galáxia e se as futuras séries animadas terão conexões semelhantes, Winderbaum explicou como toda a Saga Multiverso abre "muitos mais caminhos" para usar em histórias.


"Eu acho que o que é incrível sobre a Saga do Multiverso em particular é que você pode seguir muitos outros caminhos. Nós experimentamos no estúdio por um longo tempo sobre contar histórias que acontecem de forma linear, mas também voltando no tempo , e poder mostrar como o UCM pode florescer no passado. Mas o que o Multiverso faz, nos permite olhar para caminhos alternativos e outras tomadas sobre os personagens, o que é, claro, o que acontece nos quadrinhos como diferente artistas, escritores diferentes, contadores de histórias diferentes trabalham com personagens. Você os vê se expandindo e crescendo de maneiras imprevistas e inesperadas. E isso é algo que é nosso guia à medida que fazemos mais projetos animados."

O conjunto completo de 5 curtas do Eu sou Groot já está no Disney+. Eles tem direção e roteiro de Kirsten Lepore (Hi Stranger) e contará com Vin Diesel dando voz à Groot. A produção é de Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn.

Coveiro

comments powered by Disqus