sexta-feira, 5 de agosto de 2022

The Marvels tem gravação externa com "gatinhos" e simulação de uma espaçonave chegando

O usuário do Twitter @moonvaIkyrie compartilhou novas fotos no Battery Park, no extremo sul de Manhattan, em Nova York, onde as filmagens estavam ocorrendo para The Marvels, da Marvel Studios. Embora não esteja claro o que estava sendo filmado aqui, o filme parece estar utilizando o cenário de Nova York com a Estátua da Liberdade nas proximidades.


Já o Cosmic Circus foi mais além e confirmou esses detalhes, acrescentando também que havia cenas com gatinhos e pelo menos um gato de tamanho adulto presente para as filmagens. Isso pode indicar o retorno dos Flerkens do primeiro Capitão Marvel, uma espécie representada pelo Goose de Carol Danvers.


"[...] um membro da equipe está fazendo algo com uma bola usada para efeitos de efeitos visuais, perto do que parece ser pelo menos um “gato” de tamanho adulto e possivelmente alguns gatinhos. É difícil distinguir as marcas no “gato”, mas não parece ser o Goose de Capitã Marvel. Mas considerando que este filme é a sequência de Capitã Marvel, parece muito provável que esse personagem querido dos fãs, um Flerken, faça uma aparição novamente. Este gato/Flerken ou os gatinhos poderiam ser descendentes de Goose? Não sei por que mais um “gato” comum e seus “gatinhos” estariam brincando no parque no meio deste filme! Com a produção brandindo uma grande bola prateada de efeitos especiais ao redor deles, nada além disso! Para ser claro, estes não são gatos reais no set, o observador anônimo [...] não viu nenhum gato real lá. Eles parecem ser animatrônicos ou gatos de pelúcia que serão substituídos por outros reais com efeitos visuais mais tarde".

O site também foi informado de que os grandes ventiladores vistos no set provavelmente estavam simulando a chegada de algum tipo de hovercraft ou nave espacial, que seria adicionado na pós-produção. Uma área marcada no set apoiava isso, delineando onde o veículo teria pousado. O Cosmic Circus especulou que a cena poderia envolver os Flerkens sendo deixados ou apanhados pela nave misteriosa.



Os membros da tripulação também foram vistos filmando perto de uma estátua de bronze chamada Ape and Cat (At the Dance) pelo artista Jim Dune, então é possível que uma cena possa ocorrer com ela. Uma imagem da estátua pode ser vista abaixo:


A cidade de Nova York permaneceu um local constante para acontecimentos de filmes da Marvel Studios, visto mais recentemente em projetos como Gavião Arqueiro, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Agora, ela será usada no segundo filme da Capitã Marvel enquanto a história da Vingadora Cósmico continua.

The Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes já ligados a sequência de Zawe  Ashton e Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.  O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell. A previsão de lançamento nos cinemas é de 17 de Fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus