sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Diretora, Roteirista e atriz de Mulher-Hulk apoiam as reclamações dos trabalhadores de VFX

Um dos principais ataques que a série da Mulher-Hulk: Defensora de Heróis vem sofrendo antes mesmo da estreia é quanto a qualidade dos efeitos especiais. Durante a apresentação do TCA, Television Critics Association, a escritora e a diretora da série da Mulher-Hulk, Jessica Gao e Kat Coiro, além da protagonista da série Tatiana Maslany revelaram como se sentiam sobre as críticas envolvendo o CGI da heróina principal.



"Em termos do CGI sendo criticado, acho que isso tem a ver com a crença de nossa cultura na propriedade dos corpos das mulheres", disse Coiro. "Eu acho que muitas das críticas vêm de sentir que eles são capazes de entender uma mulher em CGI. Há muita conversa sobre seu tipo de corpo e nós nos baseamos em atletas olímpicos e não em fisiculturistas. Mas acho que se tivéssemos ido para o outro lado, estaríamos enfrentando a mesma crítica. Acho muito difícil vencer quando você faz corpos de mulheres."

"Este é um grande empreendimento para ter um seriado onde o personagem principal é CG", diz a escritora principal Jessica Gao. "É terrível que muitos artistas se sintam apressados ​​e sintam que a carga de trabalho é muito grande. Acho que todos neste painel estão solidários com todos os trabalhadores".

"Estamos solidários com o que eles dizem ser a verdade" disse Coiro, que dirigiu episódios da série. "Trabalhamos com eles, mas não estamos nos bastidores nessas longas noites e dias. Se eles estão se sentindo pressionados, nós os apoiamos e os ouvimos."

"Eu me sinto incrivelmente lisongeada com o quão talentosos esses artistas são e com que rapidez eles têm que trabalhar. Obviamente, muito mais rápido do que provavelmente deveria ser dado a eles em termos de produzir essas coisas. Temos que estar super conscientes das condições de trabalho. que nem sempre são ideais." acrescentou Maslany.

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Bruce Banner/Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Jameela Jamil com Titânia, Benedict Wong como Wong, Renée Goldsberry como Mallory Book, além de Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski , Josh Segara, Jon Bass, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis agora sairá em 18 de Agosto e teremos novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro

comments powered by Disqus