quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Veja capas e um preview de páginas da nova revista dos Thunderbolts

Na esteira do arco DEVIL'S REIGN, super-heróis foram proibidos na cidade de Nova York, mas a partir do próximo mês, uma nova equipe de super-heróis autorizados se reunirá em THUNDERBOLTS #1! A série limitada de cinco edições será escrita pelo ex-escritor de THUNDERBOLTS, Jim Zub, e desenhada pelo artista Sean Izaakse, conhecido por seu trabalho recente em Fantastic Four: Life Story. Confira algumas capas e páginas da primeira edição:


Na tradição clássica dos Thunderbolts, Zub e Izaakse apresentarão uma programação inesperada que mistura super-heróis icônicos da Marvel, estrelas favoritas dos fãs, anti-heróis conflitantes e recém-chegados emocionantes. Cuidadosamente selecionado pelo prefeito Luke Cage para trazer justiça como um raio por toda a cidade, a nova equipe será liderada pelo Gavião Arqueiro e incluirá Espectro, America Chavez, Poderoso e Kara Killgrave, também conhecida como Persuação. Também se juntarão a este esquadrão desorganizado dois novos recrutas: o homem misterioso e o experiente supersoldado Gutsen Glory, e estreando na edição #2, uma estranha criatura conhecida como Eegro, o Inquebrável. A primeira missão da equipe será derrubar os próprios Thunderbolts corruptos do Rei do Crime que causaram estragos em toda a saga DEVIL'S REIGN e restaurar o nome da equipe em uma briga cheia de ação que você não vai querer perder!

“Muitas vezes as pessoas olham para um elenco de personagens e dizem: ‘Esta formação de equipe é diferente, então esta não é a equipe que eu quero’, mas, é como você disse, os Thunderbolts passaram por tantas iterações. Houve encarnações em que são puramente criminosos, outras em que são criminosos tentando ser heróis e tudo mais, mas sempre senti que, no fundo, os Thunderbolts são um time lutando pela redenção ” disse Zub sobre o novo elenco em entrevista ao CBR. “Os membros individuais e a equipe como um todo lutaram para se livrar de seus piores eus ou resistir à atração natural de quem eles foram no passado. Então, para mim, a redenção é o coração do conceito Thunderbolts.”

THUNDERBOLTS chega em 31 de agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus