sábado, 6 de agosto de 2022

Wyatt Russell aprova a escolha de Jake Schreier como diretor de Thunderbolts



Falando com The Digital Fix, a estrela que faz o John Walker no UCM, Wyatt Russell, compartilhou seus pensamentos sobre se juntar ao próximo filme dos Thunderbolts da Maavel Studios anunciado como sendo o final da Fase 5 na San Diego Comic-Con. Quando perguntado se a Marvel entrou em contato sobre o retorno, Russell confirmou que ainda está esperando para receber a ligação para se juntar ao elenco de Thunderbolts. Ainda assim, o ator está feliz pelo diretor que foi anunciado como parte do projeto:

"Não, eu ainda estou esperando. Eu sei que eles estão fazendo isso. Eu sei que eles estão planejando isso. Eu tenho que imaginar que há algo lá para mim. "Ok, esta é a sua data de início. E é quando você vem, e é quando você aluga sua casa, e é quando logisticamente você precisa começar a configurar para fazer essas coisas." Para fazer isso, sabe? Fora isso, antes de receber aquela ligação, as coisas podem mudar em um centavo; nunca se sabe."

É especialmente difícil para Russell esperar na ligação, já que Thunderbolts está sendo dirigido por Jake Schreier, com quem trabalhou no programa de TV da AMC Lodge 49. Por mais que ele queira ligar para Schreier e pedir uma participação no filme, ele também respeita a maneira como a Marvel trabalha em seu processo:

"Eu sei! Porque Jake está dirigindo. É tão difícil não ligar para Jake e ficar tipo, 'então, o que está acontecendo?' Sim, você tem que segurar sua língua, porque a Marvel tem o processo deles, e o processo deles é ótimo. Você respeita como eles fazem isso. E eles tiveram tanto sucesso fazendo isso que você quer que eles façam da maneira que sabem melhor, e é assim que funciona, e estou feliz por fazer parte desse processo e se encaixam em seu mundo dessa maneira."

Quando perguntado sobre como ele acha que Scheier se sairá com um grande filme da Marvel, ele admitiu ser tendencioso, mas também deixou claro que aprovou a escolha para o trabalho. Elogiando seu ex-diretor, ele explicou como Scheier está pronto para o desafio:

"Incrível. Incrível. (risos) Eu sou tão tendencioso, mas como você não poderia ter sonhado com uma pessoa melhor. Ele tem uma qualidade tão terna com quem ele é como pessoa. Mas eu acho que em todos os seus filmes, como Robot e Frank, como sua maneira de lidar com os relacionamentos é sempre ótima. Acho que suas estruturas estão sempre no ponto. Ele é profissional. Ele é incrível em filtrar ideias, ouvir opiniões, tomar as melhores decisões para o filme, ouvir todas as vozes na sala, mas mantendo o poder como cineasta. Ele precisa fazer o filme que ele precisa fazer. Eu só não acho que eles poderiam ter escolhido uma pessoa melhor."

Thunderbolts está atualmente previsto para ser lançado em 26 de Julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus