sábado, 6 de agosto de 2022

Chukwudi Iwuji fala sobre a personalidade e o traje do Alto Evolucionário em Guardiões da Galáxia Vol. 3


O painel da Marvel Studios na San Diego Comic Con confirmou os rumores de quem seria o vilão do filme final da trilogia dos Guardiões da Galáxia. Em uma conversa com Collider, o ator de Guardiões da Galáxia Vol. 3 Chukwudi Iwuji deu algumas dicas sobre seu próximo papel como o Alto Evolucionário da Marvel Studios.

Quando perguntado sobre seu traje e o personagem, Iwuji o descreveu como "narcisista" e "sociopata", ao mesmo tempo em que trazia um toque "shakespeariano" à sua personalidade. Ele também se lembrou de se sentir em casa com o traje, observando como usá-lo ajudou a adicionar uma nova dinâmica à sua performance:

"Shady não toca nisso. Ele é narcisista, sociopata, mas muito charmoso. Eu não poderia ter pensado em um personagem melhor e que usa [um] conjunto de habilidades melhor para se juntar ao UCM. Porque há algo muito shakespeariano sobre ele, há algo muito emocionalmente sombrio nele, e ele é muito divertido em cima de tudo isso. O traje, como você mencionou, no dia em que coloquei esse traje, porque ele parece muito diferente de como é nos quadrinhos, mas o traje apenas funcionou. Há algo sobre colocá-lo, que estou feliz que você mencionou, porque grande parte da minha performance foi esse traje."

Falando com o Screen Rant, Iwuji explicou como o vilão “existe há eras” e possui conexões com vários personagens nesta próxima sequência. Embora ele esteja mais conectado ao Rocket Raccoon, Iwuji brincou que ele afeta negativamente muito mais do que apenas Rocket:


“Bem, o Alto Evolucionário, que existe há eras, é na verdade… ele está conectado a muitos personagens deste filme… conectado a muitas pessoas, então vamos apenas dizer que ele afeta a vida de muitas pessoas de uma maneira não tão boa.”

Finalmente, em uma discussão com a Entertainment Weekly, ele relembra como ainda era apenas um fã da franquia e mal pode acreditar em tudo isso que está acontecendo:

“Ainda estou processando que entrei nesse mundo inteiro… Foi uma loucura para mim porque, como eu disse antes, vi o primeiro filme na Times Square como fã. E você pode ter uma carreira perfeitamente bem-sucedida como ator, nunca chegar perto de fazer parte de algo assim e, você sabe, essa é a realidade. Então eu ainda me belisco e vi o trailer nos bastidores antes de continuar e estou assistindo essa coisa e apenas… ainda há algo um pouco surreal sobre o fato de sermos parte disso, especialmente quando você tem esses momentos quintessenciais de James Gunn... como quando eles pulam e é em câmera lenta e a música começa e você fica tipo, 'Oh meu Deus.' Aquela coisa que eu sinto quando eu vi, seja isso ou em Esquadrão Suicida. Eu não estou apenas observando agora como um membro da platéia, eu sou parte disso e eu ainda não… acreditei nisso, sabe?”

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus